Os criadores de ‘Palworld’ estão de volta – desta vez com um jogo de terror

Internacional


Pocketpair, a empresa por trás do jogo viral do ano passado Mundo Pal, tem um novo empreendimento: publicar jogos indie. Seu primeiro projeto, com lançamento previsto para ainda este ano, será um jogo de terror ainda sem nome da Surgent Studios, desenvolvedora por trás do jogo de 2024. Contos de Kenzera: Zau.

Palworldjocosamente chamado de “Pokémon com armas”, foi um grande sucesso no ano passado, atraindo mais de 25 milhões de jogadores em seu jogo. primeiros meses. A entrada da empresa no mercado editorial ocorre em um momento turbulento para os videogames, especialmente para os estúdios menores; ano passado, Entre nós o desenvolvedor Innersloth anunciou sua própria mudança para a publicação para ajudar a impulsionar os projetos. Par de bolso Palworld o sucesso, ao que parece, é permitir que faça o mesmo.

“À medida que a indústria de jogos continua a crescer, mais e mais jogos enfrentam dificuldades para obter financiamento ou luz verde”, disse John Buckley, chefe da Pocketpair Publishing, em um comunicado à imprensa anunciando a nova divisão. “Achamos que isso é uma pena, porque existem tantos criadores e ideias incríveis por aí que só precisam de uma ajudinha para se tornarem jogos incríveis.”

Não é nenhuma surpresa, então, que a Pocketpair trabalhe com a Surgent Studios, que tem lutado para encontrar financiamento após o lançamento de Largo. A desenvolvedora colocou sua equipe em um hiato no ano passado enquanto procurava um parceiro para seu próximo Kenzera jogo, atualmente conhecido como Projeto Uso.

O acordo da Surgent com a Pocketpair é separado do Usodisse o fundador Abubakar Salim à WIRED. Ao contrário do Afrofuturismo de Largoserá um título de terror destinado a apresentar aos jogadores algo novo. “Estamos fazendo um pequeno desvio do Contos de Kenzera universo”, diz Salim.

Salim acrescenta que o gênero de terror “é um espaço fascinante que explora emoções primordiais, imergindo o público em uma realidade que está distante da sua, mas que atinge algo profundo e sombrio dentro de todos nós”. Pocketpair e Surgent deram poucos detalhes sobre o jogo no anúncio de quinta-feira, além de descrevê-lo como “curto e estranho”.

“O mundo está tão cru agora e parece natural criar uma experiência que reflita e se alimente dessa intensidade”, diz Salim.

A Pocketpair Publishing não anunciou nenhum outro projeto futuro. A empresa está envolvida em um drama jurídico desde o ano passado, quando a Nintendo entrou com uma ação judicial em Tóquio alegando Palworld violou seus direitos autorais. A Nintendo não respondeu a um pedido de comentário. Quando questionado se o processo preocupava a Surgent, Salim disse que o estúdio não está preocupado. “Estamos muito entusiasmados por trabalhar com sua nova ala editorial para dar vida a este jogo”, diz ele.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *