Enterro de Léo Batista reúne familiares, amigos e fãs no interior de São Paulo – 21/01/2025 – Esporte

Esporte


Familiares, amigos e fãs de Léo Batista se reuniram nesta terça-feira (21) em Cordeirópolis, no interno de São Paulo, cidade natal do ícone do jornalismo esportivo brasiliano, onde seu corpo foi sepultado.

A cerimônia no Cemitério Municipal de Cordeirópolis começou às 15h. Na segunda-feira (20), o corpo do jornalista havia sido velado na sede do Botafogo, em General Severiano, onde ocorreu o velório simples ao público. O paulista era torcedor do time carioca.

Léo Batista morreu no domingo (19), aos 92 anos, em um hospital no Rio de Janeiro, em decorrência de complicações causadas por um tumor no pâncreas.

José Vitor Lucke, sobrinho do jornalista, lembrou durante o enterro que Léo saiu de vivenda muito cedo para trabalhar, aos 16 anos. Disse também que o tio exibia na televisão a mesma personalidade que tinha com seus familiares, com muita simpatia.

“O que vocês viam na televisão, esbanjando simpatia, ele era com a família também”, afirmou José Vitor. “Todo ano, nas férias, ele visitava, e eu ficava esperando a chegada dele. Ele sempre trazia as camisas que não usaria mais, e eu daí tinha camisas para o ano inteiro”, lembrou.

“É um dia muito triste, mas também um grande orgulho de ver toda essa revelação. Era uma referência para todos, teve uma vida longeva, até os 92 anos, e cumpriu a missão dele cá”, acrescentou o sobrinho do jornalista.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *