A Verizon quer que a FCC permita que ele renegue uma promessa pró-consumidor que fez à agência

Mnv Celular


Em setembro de 2020, A Verizon se ofereceu para comprar o que era o maior MVNO dos Estados Unidos, Tracfone, por mais de US $ 6 bilhões. Para obter o tratado confirmado pela FCC, Verizon concordaram que, uma vez que ele assumisse o controle do Tracfone, isso mudaria a política de desbloqueio de telefone da Tracfone para corresponder Verizon‘s. O último teve uma política de desbloqueio de 60 dias que a logo presidente da FCC Jessica Rosenworcel procurou Verizon para se inscrever nos telefones de Tracfone. Enfim, a política da Tracfone na era era desbloquear os aparelhos somente depois que esses dispositivos foram ativados por 12 meses.
Rosenworcel, que logo atuou porquê presidente da FCC, a pedido do presidente Joe Biden, queria que todas as operadoras desbloqueassem os telefones de seus clientes 60 dias depois a ativação. “Você comprou seu telefone, poderá levá -lo a qualquer provedor que desejar”, disse Rosenworcel, acrescentando que essa mudança seria “no melhor interesse dos consumidores e da concorrência”. No ano pretérito, quando o presidente Biden estava no função, a FCC propôs, sem sucesso, uma regra que forçaria todos os provedores sem fio a desbloquear telefones depois 60 dias. Isso teria forçado AT&T e T-Mobile para estar na mesma página que Verizon.

Essa mudança de política parece improvável agora que o republicano Brendan Carr é presidente da FCC e o foco está na eliminação dos regulamentos do setor, favorecendo as empresas sem fio em detrimento de seus clientes. Sabendo disso, Verizon Parece que pode usar essa mudança em sua vantagem. Essa semana, Verizon fez um pedido formal à FCC pedindo a regra de desbloqueio renunciada “até o tempo que a Percentagem deliberar sobre uma abordagem apropriada para o desbloqueio de dispositivos sem fio”.

Tentando provar seu ponto, Verizon Disse que o desbloqueio de telefones leva ao roubo e é ruim para os clientes. Alguns podem manifestar isso Verizon É a Gas Lighting seus próprios clientes, tentando fazê -los crer que ficariam melhor esperando um longo período de tempo para desbloquear seus telefones quando a verdade é que quanto mais tempo o telefone está bloqueado para Verizonquanto mais tempo eles não conseguem trocar de provedores sem fio.

Verizon

Verizon Também reclamou que, depois de comprar tracfone, houve “um aumento acentuado no número de dispositivos tracfone que desativados antes de fazer pagamentos suficientes para Verizon para restabelecer o subvenção no dispositivo. “Para deixar evidente em que lado ele está, Verizon disse que a regra de desbloqueio é “o exemplo perfeito do tipo de regra que a Percentagem deve expulsar porquê secção da iniciativa desregulatória do Departamento de Eficiência do Governo (DOGE)”. Ei, Verizon Não é chamado de “Big Red” por zero.

Verizon diz que forçá -lo a desbloquear telefones 60 dias depois a ativação não é suficiente para combater a fraude. Em vez disso, argumenta que permitir que os telefones sejam desbloqueados depois 60 dias permite o tráfico de telefones desbloqueados e enviados ilegalmente para mercados estrangeiros. “É por isso que o padrão da indústria para fornecedores não sujeitos à regra de desbloqueio é de um mínimo de 6 meses ou mais”. Verizon disse.

Mude hoje e acesse quatro telefones Galaxy A36 5G gratuitamente

Disponível com planos sem fio 5G ou 5G+ sem fio.

Compre no Total Wireless



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *