Enquanto isso, a transportadora também está ajudando seus clientes sem fio que são impactados pelo sinistro originário na superfície de St. Louis. AT&T agora está renunciando a cobranças de excesso de excesso para fornecer conversas, texto e dados ilimitados para AT&T Os clientes pós -pagos e pré -pagos com endereços de cobrança nos códigos postais das áreas afetadas: de 20 de maio de 2025 até 18 de junho de 2025.
Ou por outra, tudo AT&T Os locais das lojas na superfície estão agora abertos e prontos para servir os clientes. AT&T Também estabeleceu estações de carregamento em toda a comunidade de St. Louis, que serviriam uma vez que suporte a pessoas que foram forçadas a serem deslocadas ou deixadas sem virilidade. Locais de AT&T As estações de carregamento incluem:
- Posto de bombeiros 10 – 4161 Kennerly Ave.
- Posto de bombeiros 12 – 5214 W. Florissant Ave.
- Partilha de Ronda Setentrião – 4014 Union Blvd.
- Meio Comunitário-4144 MLK Dr. Cá, também existem lanches, chuva e serviço Wi-Fi de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h
AT&T O presidente do Missouri, Craig Unruh, disse que a transportadora se dedica a estribar os esforços de ajuda a desastres na região impactada. AT&TO foco é prometer que os moradores, empresas e socorristas tenham potente conectividade durante o tempo de recuperação depois o sinistro.


AT&T FirstNet Satcolt conectando os socorristas em St. Louis
Enquanto isso, a transportadora contribuiu com US $ 25.000 para a Liga Urbana do Metropolitan St. Louis’s Desastres Relief Fund. Isso ajudaria a fornecer comida, abrigo e suporte a pessoas impactadas. Também, AT&T Contribuiu com US $ 25.000 para o United Way of Greater St. Louis Storm Storm/Tornado Relief Fund.
Esses fundos ajudarão no suporte subitâneo e também na recuperação de longo prazo do sinistro. Ou por outra, os fundos ajudarão a estribar os parceiros de resposta treinados para responder durante desastres naturais.
AT&TO Fundo de Ajuda dos Empregados (ERF) também foi ativado. É operado pela E4E Relief, uma instituição de filantropia pública 501c3, que visa estribar AT&T Os funcionários afetados por desastres ou sofrendo grandes dificuldades pessoais. AT&T Também diz que continuará trabalhando com comunidades locais nas próximas semanas e meses para estribar a recuperação das pessoas e bairros impactados pelo sinistro. AT&TO FirstNet Respons Operations Group (ROG) agora implantou sites de células móveis que são dedicadas exclusivamente às comunicações críticas dos socorristas. A transportadora também está correspondendo a 100% das contribuições de filantropia de funcionários para o United Way of Greater St. Louis e a Liga Urbana do Metropolitan St. Louis.