Quando você compra um telefone através de uma transportadora, ele geralmente está bloqueado na rede dessa empresa por um período predeterminado, impedindo que você use o aparelho em outra rede.
Uma vez que Leitura leve Notas, quando Verizon Comprou 700MHz Spectrum em 2008, concordou em desbloquear telefones em seguida 60 dias. A FCC confirmou essa exigência ao autenticar a obtenção da TRACFONE pela Companhia em 2021.
Verizon argumentou que deveria ser libertado dessa obrigação, pois somente prejudica os consumidores, a concorrência e a própria empresa.
Verizon Acredita que não é justo que seja uma das poucas empresas sujeitas a esse requisito. Ele também ressalta que todas as operadoras têm práticas de bloqueio diferentes, principalmente porque a FCC adota requisitos de concórdia com circunstâncias específicas para cada provedor. Por exemplo, T-Mobile foi convidado a se comprometer com um Período de desbloqueio de 60 dias para MVNOS Mint e Ultra que adquiriu no ano pretérito
A repúdio à regra também beneficiará a concorrência porque eliminará o campo de jogo distorcido que existe atualmente e que capacita a capacidade da Verizon de competir de forma mais agressiva, inclusive através de subsídios aos aparelhos.
–VerizonMaio de 2025
Verizon Também afirma que a política facilita para as organizações criminosas tráfico de dispositivos subsidiados dos EUA para países estrangeiros. Verizon Diz que perde centenas de milhões de dólares todos os anos de subsídios pagos aos fraudadores. Um período de bloqueio de 60 dias não é suficiente para impedir a fraude do dispositivo, de concórdia com a empresa. Verizon afirma que, uma vez que é uma das poucas empresas sujeitas a um período de desbloqueio de 60 dias, tornou-se o principal cândido de tal fraude.
De concórdia com uma estudo do grupo Brattle, houve um “aumento acentuado no número de dispositivos TracFone que desativados antes de fazer pagamentos suficientes para Verizon Restabelecer o subvenção no dispositivo “em seguida o período de desbloqueio ser reduzido de 365 dias para 60 dias.
A empresa também diz que a regra de desbloqueio está desatualizada e a indústria evoluiu muito desde sua introdução há 18 anos. Naquela estação, as transportadoras subsidiam telefones e exigiam que os clientes se comprometessem a contratos de serviço de vários anos para restaurar o dispêndio dos descontos. Os clientes que desejavam transpor mais cedo foram cobrados uma taxa de rescisão.
A Percentagem adotou as regras do C-Block, incluindo a regra de desbloqueio, uma vez que um experimento para abordar preocupações que surgiram nos primeiros dias do smartphone moderno. As preocupações com o nascente mercado de filarmónica larga e smartphones sem fio que animavam a adoção dessa regra – uma vez que novos iPhones sendo projetados para trabalhar exclusivamente na rede de um provedor ou “jardins murados” para aplicações – não se aplicam mais hoje.
–VerizonMaio de 2025
Curiosamente, a empresa não disse que aumentará os subsídios se a regra for dispensada. Em vez disso, diz que a remoção da regra permitirá que ela “mais eficiente
implantar subsídios e outros mecanismos para tornar os telefones mais acessíveis e mais baixos em custos iniciais e permitir que os clientes obtenham dispositivos de qualidade e ponta “.
Por último, Verizon diz que a FCC pode estar superando sua poder impondo regras uma vez que essa.
A empresa espera que a Percentagem rescindisse o requisito até que uma política de desbloqueio em todo o setor seja oficialmente introduzida. Verizon Não disse há quanto tempo ele quer manter os telefones bloqueados, mas notas em seu registo que o padrão da indústria é de um mínimo de seis meses.
No segmento pós -pago, a maioria dos provedores mantém seus dispositivos vendidos aos clientes trancados até que os dispositivos sejam pagos, protegendo -se enquanto subsidia dispositivos para seus clientes. No segmento pré -pago, as transportadoras geralmente travam dispositivos por um mínimo de 180 dias ou mais.
–VerizonMaio de 2025