E agora, para alguma coisa completamente diferente-que tal você principiar a remunerar o Google, a quinta maior empresa americana por capitalização de mercado, US $ 250 por mês?
Lembro -me de uma vez que a Internet – e as várias assinaturas que a vieram – deveriam nos libertar de parcelas caras de TV a cabo e feixes rígidos que nunca pedimos. Fomos prometidos à escolha, flexibilidade e entrada mais barato ao teor com o qual realmente nos importávamos. Mas em qualquer lugar ao longo do caminho, essa liberdade se transformou em um labirinto de serviços sobrepostos, no aumento das contas mensais e nos paywalls em torno de tudo. Agora, o streaming parece tão inchado e fragmentado quanto o cabo já foi – somente com mais logins, mais taxas e pouco controle.
Estou sendo cínico sobre isso, é simples – tudo custa alguma coisa. E tudo o novo vem com um “novo” preço, sem incerteza.
O preço de O novo plano Ultra da AI do Googleno entanto, é um pouco chocante.


Imagem pelo Google
Leste é o projecto de assinatura de IA mais poderoso da gigante do mecanismo de procura até agora. Projetado para aqueles que exigem desempenho sumo e entrada irrestrito, a Ultra é adaptada para desenvolvedores, cineastas, criativos e qualquer pessoa que queira explorar toda a profundidade do que o Google AI pode oferecer.
A assinatura, que custa US $ 249,99 por mês, inclui um desconto introdutório peculiar de 50% de desconto nos primeiros três meses para novos usuários nos EUA (diminuindo o preço para US $ 124,99), com planos de expandir internacionalmente em breve. Os assinantes obtêm entrada à sua versão mais avançada, criada para mourejar com tarefas intensivas, uma vez que codificação complexa, pesquisa aprofundada e geração de vídeo de ponta. A Ultra inclui entrada antecipado ao protótipo VEO 3 e suporta o Deep Think, um próximo recurso de raciocínio civilizado projetado para a solução profunda de problemas.
Outros recursos de destaque incluem Flow, a utensílio de vídeo a IA do Google, criada com as últimas mais recentes do DeepMind para ajudar os usuários a produzir sequências cinematográficas completas. O Whisk, um espaço experimental para a originalidade de texto para imagem, também é sobrealimentado sob o Projecto Ultra, mormente seus recursos de animação. Os assinantes se beneficiam do uso expandido do Notebooklm para aprendizagem e produtividade e integração mais profunda da IA em ferramentas cotidianas uma vez que Gmail, Docs e The Chrome Browser.
O projecto também desbloqueia o Project Mariner, um tela multitarefa que gerencia fluxos de trabalho complexos, muito uma vez que Premium do YouTube (não mais anúncios, visível?!) E um enorme armazenamento de 30 TB nos Serviços do Google. O Google também está expandindo o entrada gratuito ao AI Pro para estudantes universitários em países selecionados, ampliando ainda mais o alcance de seu crescente ecossistema de IA.