O problema do Google Maps pode levar os usuários do Android a mudar para a versão móvel da Apple Maps

Mnv Celular


No mês pretérito, dissemos que os usuários do Android agora podem usar o navegador traste no telefone deles Para acessar a versão da Web do Apple Maps. Anteriormente, os navegadores Android não podiam buscar a utensílio de navegação e mapeamento oferecida por Maçã. Obviamente, a maioria dos usuários do Android prefere manter o aplicativo Google Maps, pois é mais útil do que usar o navegador traste para visualizar os mapas da Apple.

Google Maps Bug pode levar os usuários do Android a testar a versão da Web traste do Apple Maps

No entanto, os usuários do Google Maps no Android estão enfrentando um problema que pode considerá -los considerar o cromo, o Firefox ou o Edge. Infelizmente, meu navegador Android predilecto, navegador da Internet Samsung, não suporta mapas da Apple no momento. Indicar o navegador que você escolhe maps.apple.com para velejar em sua jornada.

Logo, qual é esse problema que você pode fazer com que você faça essa grande mudança? Por fim, a maioria dos usuários móveis está no Team Google Maps ou na Team Apple Maps, e há muitos usuários de iPhone que preferem o Google Maps. Para dar o salto de alguma coisa tão familiar e confortável para você, principalmente ao executar uma tarefa inerentemente perigosa uma vez que encaminhar, requer muita motivação da secção do usuário.

O problema atual com o Google Maps é que ele parou de mostrar rotas alternativas Enquanto você está ao volante. Isso vem ocorrendo em ambos os smartphones Android e no Android Auto. Alguns usuários do Android que notaram que as rotas ausentes compraram um novo aparelho, enquanto outros dizem que foram afetados depois a instalação de uma atualização recente. Um usuário do Android que mudou de um Galaxy S10E para uma Motorola Edge 2024 escreveu que ele não “veja as rotas alternativas destacadas no meu planta durante minha unidade com ‘2 minutos mais rápido’ ou ‘3 minutos mais lentamente’ em cinza”. Ele observou que essas rotas alternativas geralmente apareceriam perto de saídas interestaduais.
Ok, esta não é a lacuna mais séria já encontrada em um aplicativo de mapeamento. Por fim, quando a Apple Maps foi lançada em 2012, era o equivalente do aplicativo do Blackberry Storm 9530. Estava referto de insetos e precisava ir para as costas para levar um tiro. Algumas cidades, estradas e países não foram rotulados corretamente, e até o CEO da Apple Tim Cook recomendou que Os usuários do iPhone confiam nos mapas do Google ou em outros aplicativos de navegação até que a Apple reformulasse os mapas da Apple.

Mas eu discordo. Embora não esteja mudando a vida, o problema prejudica os mapas do Google. Sem a capacidade de impulsionar rotas alternativas, os usuários do Google Maps não poderão se apropriar rapidamente às alterações. Os acidentes podem mudar as coisas com pressa, por isso é sempre bom saber que, se alguma coisa no horizonte atrasará sua jornada por horas, você terá outra rota para levá -lo a lá mais rapidamente. Um usuário do Google mapeia as mídias sociais apontou: “A rota mais rápida quando você inicia geralmente não é a rota mais rápida no meio do caminho”.

Outra solução provável, embora limitada, é tentar o Waze

Emendar leste problema exigirá Google para disseminar uma atualização de software desde as auto-fixações típicas, uma vez que limpar o cache, reiniciar o aplicativo e reiniciar o telefone, não ajudaram. Os usuários do Google Maps poderiam testar o site da Apple Maps, uma vez que mencionamos anteriormente, ou podem instalar o Waze, que usa dados de crowdsourced para ajudá -los a chegar a seus destinos

com rapidez e segurança.

O Waze leva qualquer tempo para se habituar e está mais focado na jornada do que recomendar um lugar para permanecer, manducar e onde se divertir quando você chegar ao seu orientação. Uma solução óbvia seria usar o waze (iOSAssim, Android) para a navegação e abra o Google Maps quando você chegar para todo o resto.

Em outubro pretérito, o Google Maps tinha 2 bilhões de usuários mensais ativos em todo o mundo. Incluindo dispositivos Android que são pré-carregados com o Google Maps, leste último possui 10 bilhões de instalações da Google Play Store e possui 67% do mercado de aplicativos de navegação. Considerando que esse problema afeta muitos drivers, esperamos que o Google trabalhe duro em uma correção para exterminar esse bug do Google Maps.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *