Agora você pode usar o Google Translate como um serviço de tradução padrão no seu iPhone

Mnv Celular


A Apple sucumbiu a outro serviço de terceiros no iOS, e desta vez é o Google Translate. Depois que relatamos que a Apple está se preparando para permitir que os usuários escolham outros assistentes de voz no lugar da Siri, hoje o aplicativo do Google Translate para iPhone e iPad recebeu uma atualização para permitir que os usuários o defina uma vez que um tradutor padrão em seus dispositivos iOS. Quando O iOS 18.4 caiu em abril, os recursos para atribuir aplicativos de terceiros para diferentes serviços, uma vez que navegação, navegação e e-mail, foram introduzidos pela primeira vez. Agora, a tradução se junta a esse lote, oferecendo aos usuários mais opções e liberdade para escolher seus serviços padrão em seus iPhones e iPads.

Até esse momento, os usuários do iOS tiveram que usar o aplicativo de tradução interno sem opção para intercalar para sinais de tradução principal, uma vez que solicitações de Siri, pop-ups de texto e assim por diante. As pessoas ainda foram capazes de usar o Google Translate, mas uma vez que um aplicativo separado, não integrado ao sistema operacional. Com esta atualização, os usuários de iPhone e iPad agora podem definir o Google Translate uma vez que um serviço de tradução padrão. Veja uma vez que fazer: configurá -lo, vá para o Configurações App> Apps> Aplicativos padrão> Traduçãoe escolha Google tradutor.

Por que a Apple adiciona o Google Translate uma vez que uma opção padrão no iOS?

Se você achou que a Apple está sendo permitido e progressiva, essa não é a história. O principal fator para essas mudanças são os regulamentos e os requisitos obrigatórios, principalmente da União Europeia, sobre hardware e software vendidos dentro das fronteiras da Europa.

The EU’s Lei de mercados digitaispor exemplo, exige que as empresas devam oferecer aos usuários mais opções e controle sobre seus dispositivos e a liberdade de escolher os aplicativos padrão para tarefas principais, uma vez que navegação, mensagens, navegação e tradução.

Os supostos preparativos para dar aos usuários do iOS a capacidade de desabitar a Siri para outros assistentes inteligentes fazem secção da estratégia da Apple para impedir qualquer sanção regulatória da UE. A mudança mais impressionante que a Apple teve que fazer para satisfazer esses regulamentos foi a mudança do Porta Lightning para o USB-C em 2024.

Nossa opinião: mais escolha é sempre melhor

Alguns podem ver essa pressão da UE em empresas uma vez que Apple, Google e outros meninos grandes uma vez que negativos, mas a idéia por trás de todos é proteger o consumidor e dar a eles mais opções. Por um lado, as pessoas ainda podem continuar usando os serviços de tradução da Siri ou da Apple, se estiverem muito com o desempenho. E, por outro lado, que, em alguns casos, a disposição preponderante, eles podem optar por um pouco melhor e não permanecer presos dentro do ecossistema de serviços da Apple. As pessoas lamentam o Siri sub-par há anos, e o mesmo vale para a opção de tradução assada no iOS. Agora eles têm a opção de mudar para o Google Translate, uma opção indiscutivelmente melhor, e em breve a mesma opção estará disponível para assistentes de voz no iOS. Espere que mais serviços de terceiros também entrem em seus iPhones e iPads no porvir.

O que você acha disso? Você definirá o Google Translate uma vez que um serviço de tradução padrão no seu iPhone ou ficará com a própria tradução da Apple? Vote em nossa pesquisa e compartilhe seus pensamentos na seção de comentários aquém.

Leia mais:



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *