O juiz adverte a Apple para corrigir problemas com a Epic ou Executive deve retornar ao tribunal

Mnv Celular


Quando a Epic arquivou recentemente para ter seu popular jogo de Fortnite Relistido na App Store, A Apple rejeitou o envio. De concórdia com um tweet escrito pelo CEO da Epic Games, Tim Sweeney, a Apple disse que não tomaria uma decisão de restabelecer o Fortnite na App Store até que o tribunal do 9º Rodeio governe o pedido da Apple para uma estadia. A Apple procura bloquear uma ordem judicial que impeça a cobrança de desenvolvedores uma taxa por compras de aplicativos feitas fora da App Store. Essa decisão pode não ser tomada até o final deste mês ou no próximo mês.
Mas o juiz Yvonne Gonzalez Rogers, que estava presidindo O Epic V. Apple Case original em 2021 escreveu uma ordem na segunda -feira que dizia: “A Apple é totalmente capaz de resolver esse problema sem mais briefing ou uma audiência”. Dito isto, o juiz Rogers deixou simples que ela quer que a Apple e a Epic cheguem a uma solução por conta própria. Se não puderem, ela escreveu: “O funcionário da Apple que é pessoalmente responsável por prometer que a conformidade apareça pessoalmente” em uma próxima audiência programada para 27 de maio no província setentrião da Califórnia.

O juiz também observou em sua ordem na segunda -feira que o Tribunal de Apelações do Nono Rodeio ainda não emitiu a Apple sua estadia solicitada depois 12 dias. No mês pretérito, o juiz Rogers acusou o vice -presidente de finanças da Apple, Alex Roman de mentir para o tribunal sobre quando a Apple decidiu inaugurar a cobrar uma percentagem de 27% de compras feitas fora da App Store. Esta percentagem acusada pela Apple violou a ordem original feita pelo juiz Rogers enquanto decidia o primeiro Epic v. Apple Suit em 2020.

Você deve se lembrar que a Apple retirou o Fortnite da App Store em 2020 depois A Epic incluiu links para sua própria plataforma de processamento de pagamento no aplicativo com a versão iOS do Fortnite. Isso violou as regras da App Store da Apple, pois permitiu que a Epic evitasse remunerar a Apple sua percentagem de 30% em compras no aplicativo. Tapume de uma semana e meia detrás, a Epic chamou o pedido da Apple para uma estadia de “um último esforço para bloquear a concorrência e extrair taxas lixo maciças às custas de consumidores e desenvolvedores”.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *