Última nota da indústria relacionada a Samsung:
O Exynos 2600 está realmente planejado para ser usado no S26.
Atualmente, devido ao supostamente ordinário rendimento, é provável que seja equipado principalmente em modelos europeus.
Uma natividade da indústria enfatizou que, mesmo na AP para o S26, o Snapdragon da Qualcomm…
– JukanlosReve (@jukanlosReve) 3 de maio de 2025
Vai e volta
Se os vazamentos forem precisos, a situação será a mesma da série Galaxy S22, que também foi dividida da mesma maneira nos diferentes mercados. Os usuários da Europa conseguiram o Exynos 2200 portanto, enquanto o resto do mundo obteve o Snapdragon 8 GEN 1.
O problema é que nunca foi justo quando a Samsung faz isso. Na maioria das vezes, os Chipsets Exynos não correspondiam aos da Qualcomm em desempenho e eficiência de poder, o que levou a muitas críticas em 2022.
A Samsung lançou a série S23 com um chip Snapdragon em todas as regiões, seguiu com outra repartição para a série S24 e depois voltou à estratégia unificada do Snapdragon com o S25 levante ano.
Os relatórios ainda não dizem se levante chip dividir será aplicado em todo o Galáxia S26 traço, no entanto. Rumores anteriores sugeriram que exclusivamente o Galáxia S26 e S26 Outrossim, conseguiria o Exynos 2600 na Europa, enquanto o sege -chefe S26 A Ultra teria um Snapdragon 8 Gen 4, independentemente da região.
Portanto, por que isso é especificamente para a Europa novamente?


É difícil manifestar com certeza, mas há duas razões potenciais.
Ainda não está simples por que a Samsung escolhe repartir os telefones da Exynos Galaxy S na Europa quando é para a estratégia de repartição de chip. Pode estar ligado a suprir restrições ou estruturas de dispêndio internas.
Obviamente, a Samsung não confirmou nenhum desses rumores sobre o Exynos 2600 ou sua estratégia para 2026; portanto, tome essas informações com um grão de sal. No entanto, se a história é alguma indicação, parece um cenário provável para o Galáxia S26 série.