Os usuários do iPhone na Europa podem em breve poder abandonar a Siri para outros assistentes inteligentes

Mnv Celular


A Apple poderá em breve oferecer a opção de ceder a Siri para outros assistentes inteligentes de terceiros para usuários do iPhone na Europa. De acordo com a Bloomberga empresa está se preparando para permitir isso para estar em conformidade com a Lei dos Mercados Digitais e a Lei de Serviços Digitais.

Nascente é o desenvolvimento mais recente e outro requisito obrigatório que a Apple deve atender para continuar vendendo iPhones na Europa. Os regulamentos da UE foram a razão pela qual a Apple teve que mudar de raios para carregamento USB-C e conectividade de dados, pois a Percentagem Europeia determinou que todos os dispositivos da Apple vendidos posteriormente o outono de 2024 precisassem ter esse porto de carregamento.

A Siri parece ser a mais recente “vítima” dos regulamentos da UE, mas algumas pessoas podem descobrir isso uma mudança bastante muito -vinda, pois o próprio assistente inteligente da Apple ainda está moroso em recursos e funcionalidades em conferência com pessoas porquê assistente do Google, Gemini ou AI Chatbots porquê ChatGPT e Deepseek.

De vestuário, a Apple permite que os usuários façam assistência ao Siri Ocult ChatGPT, mas as mais recentes mudanças de regra na UE podem remover completamente essa lanço suplementar, pelo menos para os usuários do iPhone na Europa.

Ainda não há prazo concreto para a mudança, portanto a UE pode ter que pressionar a Apple, porquê foi o caso da chave de porta USB-C. No entanto, parece que a Apple já está se preparando para a mudança – de tratado com as informações da Bloomberg, a empresa está trabalhando nos detalhes técnicos para permitir a modificação.

No início deste ano, a Apple concordou em remunerar US $ 95 milhões para liquidar um processo judicial alegando que a Siri estava ouvindo pessoas sem sua permissão.

Siri poderia ter qualquer problema

Mais escolha é sempre melhor para o cliente final, pelo menos essa é a nossa opinião. A Apple tentará combater isso e manter as pessoas presas em seu ecossistema, mas as reações às notícias não foram em prol da Siri.

Muitas pessoas estão esperando a mudança na Europa, e os usuários dos EUA estão pedindo à Apple que faça o mesmo localmente. A Apple parece estar no backfoot quando se trata de recursos da Siri e A Apple Intelligence, pois muitas das funcionalidades ainda estão na versão beta, em desenvolvimento ou adiadas.

A opção de permitir que as pessoas escolham seu assistente inteligente padrão pode levar os usuários a ceder a Siri em tamanho e tornar as coisas ainda mais difíceis para a Apple. O que você acha disso? Você escolheria outro assistente de voz no seu iPhone se a opção estivesse disponível?



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *