A Apple deveria ter sido mais passada ao apresentar o Vision Pro no público


Em seu dia de lançamento, a Apple promove o Vision Pro em sua quinta loja Avenue, na cidade de Novidade York. | Image Credit-Apple
Porquê vários outros Vision Pro Compradores, Fox guardou o fone de ouvido, onde fica ao lado de outros aparelhos que ele comprou e não usa. No entanto, quando a Apple lançou o resultado em fevereiro de 2024, ele disse que tinha que comprá -lo. “Eu sou porquê um menino quando alguma coisa novo sai”, ele admitiu. Porquê corretor de imóveis, ele pensou que o Vision Pro Pode ajudá -lo com o trabalho. Mas esse sonho terminou logo que ele vestiu o fone de ouvido pela primeira vez. O fone de ouvido era pesado demais para a Fox usar por mais de 20 a 30 minutos sem machucar o pescoço.
Outro desiludido Vision Pro O comprador, Tovia Goldstein, estava ansioso para testemunhar a programas de televisão e filmes usando o dispositivo, mas disse que, depois de 60 minutos, ele teve que abaixá -lo. Faz quatro meses desde que ele usou o fone de ouvido pela última vez. Além do peso do dispositivo, Goldstein sente que não há aplicativos suficientes disponíveis para o Vision Pro Para fazer com que o uso valha a pena.
De vez em quando, ele pensa em vincular o computador espacial para ver se novos aplicativos foram adicionados. No entanto, a combinação da dor no pescoço que ele experimenta enquanto a usa e os três minutos necessários para conectar a bateria o impede de tentar novamente. Recomendação de Goldstein? “Eu não recomendaria que ninguém o comprasse, a menos que você seja realmente rico e não saiba o que fazer com seu verba”.
Por que comprar o Vision Pro e abandoná -lo quando alguém zomba de você por usá -lo?
Anshel Sag é outro Vision Pro Comprador, e ele costumava pegar seu fone de ouvido em voos para testemunhar filmes. Obter olhares sujos de outros passageiros não era todo o problema. O tamanho dos US $ 199 Vision Pro Case, um secundário opcional, foi o maior problema, disse ele.
Se houve um prêmio pela desculpa mais ridícula por não usar um comprado Vision Propode pertencer a Anthony Racaniello, que disse que, durante um voo de seis horas para Las Vegas, os comissários de bordo continuaram rolando o carrinho de bebida passando por ele porque assumiram que ele estava usando uma máscara de sono. Racaniello também disse que quando ele trouxe o Vision Pro Para trabalhar para ajudá -lo a enviar e -mails ou compilar planilhas no estúdio de mídia em que trabalha, colegas disseram para ele tirá -lo porque ele parecia tremendo ou eles zombaram dele.
Francamente, se eu tivesse a sorte de ter a renda discricionária que me permite comprar um Vision Proe o dispositivo me ajudou a fazer meu trabalho, eu o manteria, não importa o que mais alguém dissesse.
A Apple está trabalhando em uma segunda geração Vision Pro usando um novo chip M5. Embora alguns componentes sejam reutilizados graças ao excedente da Apple no inventário, podemos ver alterações no peso do novo protótipo, tornando -o mais ligeiro, permitindo que os usuários o usassem confortavelmente para sessões mais longas.