A T-Mobile revela um novo argumento que acha que reverterá a decisão da FCC


O NextWave oferece redes privadas 5G usando espectro de 2,5 GHz 5G de orquestra média. | Crédito da imagem NEXTWAVE
Levantando-se ainda mais, a segunda maior transportadora sem fio do país disse à FCC: “Se não houver clientes para servir, não pode ter ‘serviço’ exigindo uma redução no poder”. O Nextwave tem uma opinião dissemelhante sobre isso, é simples, e no início deste mês, lembrou à FCC que o papel da sucursal inclui o espectro do policiamento e o mourejar com a interferência. Nesse caso, ambos andam de mãos dadas.
Nextwave quase repreendeu a sucursal dizendo: “dada a duração, severidade e natureza voluntária de T-MobileA má conduta por mais de dois anos, agora é imperativo que a Percentagem cumpra esses deveres … e exija que T-Mobile parar imediatamente suas operações ilegais. “E enquanto a FCC emitiu os dois avisos de violação supra mencionados T-Mobileo último diz que não precisa mais tomar nenhuma ação.
Respondendo à mais recente resposta do NextWave, T-Mobile Diz que é o fornecedor “primeiro a entrar” na orquestra de 2,5 GHz de espectro na cidade de Novidade York. Porquê resultado, o provedor sem fio afirma que não precisa recusar a força de seu sinal até que um provedor de “segundo tempo” realmente precise usar o espectro. E no que diz reverência às coisas agora, T-Mobile alega que o NextWave não precisa usar o espectro.
Porquê a T-Mobile planeja roubar a vitória das mandíbulas da rota
T-Mobile Notas no arquivamento de que o fornecedor “segundo dia” (Nextwave) tem a obrigação de notificar o provedor “primeiro a cada vez” (T-Mobile) que ele concluiu a construção de suas instalações e começou a prestar serviço aos clientes. Obviamente, o Nextwave ainda não informou T-Mobile que concluiu a construção e começou a oferecer serviço aos clientes. Isso poderia colocar T-Mobile No banco do motorista, embora caberá à FCC volver os dois avisos de violação anteriormente apresentados à transportadora.
“Os benefícios de permitir que a T-Mobile mantenha seu nível atual de serviço aos milhões de clientes na cidade de Novidade York e na extensão circundante … Outweigh da Nextwave versão errônea da regra que, de outra forma, exigiria a T-Mobile para limitar sua força de sinal, onde a próxima vaga não pode reivindicar ser um licenciado afetado, pois não demonstrou que foi que foi prestado a prestar o serviço”.
–T-Mobile
T-Mobile diz que essa obrigação é “consistente” com as decisões anteriores da FCC e parece dar T-Mobile Uma chance de prevalecer em uma situação em que pode invadir a vitória das garras da rota.
Nascente é um daqueles casos em que um objecto mais sedento do que o sanduíche de peru da sua avó realmente tem uma músculos suculenta. Continuaremos a permanecer de olho nesta guerra e atualizá -lo quando propício.