Os quatro competidores sabiam que o dispositivo era feito pela Apple e que procuravam precificar um resultado de tecnologia de consumo de última geração, o que os fez oferecer subida, mas não perto do valor real do dispositivo. A oferta mais subida e a vitória foi de US $ 1.250, muro de um terço do preço inicial supra mencionado de US $ 3.499 para Vision Pro. O que isto significa? Muito, pode -se chegar à peroração de que a Apple está vendendo o Vision Pro por um preço muito superior.


Todos os quatro preços são os concorrentes certos lances muito baixos para o Vision Pro, enviando a Apple uma mensagem pouco velada. | Imagem de crédito de crédito
A gigante da tecnologia está trabalhando em uma novidade versão do Vision Proembora não esteja simples se será um protótipo de segunda geração de preço totalidade ou uma sequência de preço mais ordinário. Eu gostaria de pensar que qualquer dos quatro licitantes tivesse sido Phonearena Leitores, essa pessoa teria a oferta mais próxima sem ir.
Isso não significa que o Vision Pro foi um fracasso. Significa somente que a Apple precisará fazer ajustes no resultado. Outrossim, o objetivo final da Apple não é produzir um fone de ouvido de veras mista, mas produzir um par de óculos inteligentes de veras aumentada (AR) que usarão gráficos gerados por computador exibidos em um feed de vídeo em tempo real ao vivo para fornecer os mesmos recursos do iPhone em um dispositivo que custa o mesmo preço que um protótipo patível com iPhone Pro Max.