Em qualquer lugar entre o caos e o tédio, uma novidade tendência selvagem de Tiktok decolou – e sim, envolve adolescentes literalmente incendiando seus Chromebooks.
Denominado de #ChRomebookChallenge, a tendência vê os alunos tocando objetos de metal uma vez que clipes de papel, chumbo de lápis ou folha no porto de carregamento do Chromebook emitido pela escola até que desencadeie, fuma ou pior. O objetivo? Chegar o rebate de incêndio e pegue tudo em vídeo – idealmente antes que o corpo de bombeiros apareça.
Esses vídeos estão surgindo em nomes uma vez que #chromebookdurabilitytest e #fstudent, geralmente apresentando os alunos fazendo piadas enquanto assamos seus laptops com legendas uma vez que “qualquer coisa, menos trabalhos escolares”.
A Tiktok diz que remove mais de 99% do teor prejudicial antes mesmo de ser sinalizado, mas claramente, levante escorregou e já levou a evacuações escolares reais.
No entanto, Tiktok agora bloqueou Procura termos uma vez que “Chromebook Challenge”. Tente procurar agora e você atingirá um aviso de segurança, que se vincula aos recursos educacionais sobre tendências e dicas on -line para pensar duas vezes antes de entrar.


Ao procurar o Chromebook Challenge, você deve ver esse aviso. | Crédito da imagem – CNET
Uma vez que muitas coisas virais da Internet, Algumas tendências são engraçadas ou criativas-mas outras são perigosas. Os bombeiros estão alertando que danificar um laptop uma vez que esse pode provocar incêndios graves de bateria, queimaduras e até pequenas explosões.
Aliás, vamos enfrentá-lo, destruir dispositivos emitidos pela escola também podem deixar os alunos (ou mais precisamente seus pais) enfrentando projetos de reparo ou ação disciplinar escolar.
Enquanto isso, enquanto tudo isso está acontecendo, em outras notícias do Tiktok, A empresa está dobrando sua presença nos EUA. Mesmo com a crescente pressão permitido e a prenúncio iminente de uma proibição em potencial, a Tiktok está dizendo a seus parceiros de publicidade americanos que não vai a lugar nenhum – pelo menos por enquanto.