Fitbit tem abriu as portas para três novos experimentos em laboratórios Fitbitcom o objetivo de transformar seu rastreador de fitness em um companheiro de saúde mais inteligente. A partir de hoje, os usuários elegíveis do Android e do iPhone nos EUA verão um cartão Labs no aplicativo Fitbit. A partir daí, você pode pular na lista de espera para o Medical Record Record Navigator, enquanto mais duas ferramentas, verificador de sintomas e tendências incomuns, estão a caminho nas próximas semanas. Todos os três usam o padrão Gemini do Google para levar números brutos e transformá -los em conselhos de linguagem simples. Estes são os experimentos disponíveis:
- Navigador de registro médico Permite fazer o upload de um trabalho de sangue recente ou outros arquivos de laboratório. Gêmeos digitaliza o documento e retorna um resumo evidente, explica os termos médicos em palavras cotidianas e aponta para aprender recursos.
- Verificador de sintomas é um assistente de estilo de bate -papo por dias em que você se sente. Descreva o que dói, responda algumas perguntas de comitiva e sugere possíveis razões para que você possa sentenciar se é necessária mais pesquisa ou uma visitante de um médico.
- Tendências incomuns fica de olho nas métricas, uma vez que freqüência cardíaca em repouso, versatilidade da frequência cardíaca e taxa de respiração durante a noite. Uma vez que ele aprende o que é normal para você, ele o leva quando um tanto sai do alcance.
Depois que um experimento estiver disponível para você, ele aparecerá para você na página principal do Fitbit Labs. | Crédito das imagens – Phonearena
Fitbit diz que essas ferramentas são exclusivamente investigacionais e não devem ser usadas para substituir o juízo médico. Ou por outra, eles não são aprovados para diagnosticar ou tratar qualquer requisito e você pode deixar um estudo a qualquer momento, o que exclui os dados que você compartilhou.
Parece que a concorrência na redondel de saúde está esquentando. Relatórios dizem que a Apple está testando seus próprios Agente de saúde da IA para o aplicativo de saúde, a Samsung está dobrando Galaxy AI Analytics na Samsung Health e seu próximo Aro de galáxia e wearables uma vez que whoop já sinalizam sinais iniciais de doença assistindo a versatilidade da frequência cardíaca. Todo mundo quer transformar dados passivos em treinamento proativo antes mesmo de você notar que um tanto está inverídico.
O Fitbit Labs foi lançado há exclusivamente sete meses, e o primeiro projeto, o Insight Explorer, mostrou que as pessoas estão ansiosas para perguntar a uma IA por que o longo prazo de ontem destruiu sua pontuação no sono. Levante novo trio parece a próxima lanço lógica: comece com a documentação confusa do laboratório, ajude você a decodificar sintomas vagos e alertá -lo quando mudanças ocultas no seu corpo aparecerem.
Embora não conta uma vez que um diagnóstico médico, ter essas informações na ponta dos dedos pode ser muito valioso para avisá -lo de que um tanto pode estar inverídico e precisa de um revista mais aprofundado. Sou sempre em prol da tecnologia que pode melhorar nossas vidas, principalmente quando tem o potencial de literalmente salvar sua vida.