Maçã confirmou isso quando O iOS 19 chega ainda oriente ano, a versão antiga do back -end do aplicativo domiciliar parará de funcionar, portanto você precisará atualizar o sistema que gerencia suas luzes, bloqueios e sensores antes de instalar o novo software. Os detalhes aparecem em um recém Nota de suporte atualizadaque diz que o esteio à arquitetura anterior termina no outono de 2025. A Apple tentou primeiro empuxar uma plataforma residencial mais rápida e confiável em iOS 16.2. No entanto, os primeiros adotantes encontraram erros de emparelhamento, portanto a empresa o reverteu, poliu o código e o enviou novamente em iOS 16.4. Desde portanto, a atualização tem sido opcional, aparecendo porquê um banner modesto no aplicativo doméstico. Esse banner recentemente se transformou em um aviso mais nítido e agora sabemos que, se você continuar ignorando o prompt, seus acessórios poderão desvanecer do aplicativo logo que o iPhone reinicie com o novo sistema.


Prompt de atualização do HomeKit dentro do aplicativo doméstico. | Crédito da imagem – 9to5mac
Se você ainda não atualizou seu aplicativo doméstico, saiba que isso leva unicamente um minuto. Para atualizar, basta perfurar o aplicativo doméstico em qualquer iPhone, iPad ou Mac recente, tocar no botão Três Dot More, escolher Configurações da morada, escolher Atualização de software e pressione Atualização agora. Toda morada vinculada ao seu Apple ID migra de uma só vez, e o aplicativo confirmará quando tudo está atualizado.
Eu sou pessoalmente um usuário do Google Home App, para que eu possa ter todos os meus dispositivos e automações domésticos inteligentes vinculados a um aplicativo, independentemente do telefone que estou usando na quadra. No entanto, não sou oposto de transmigrar minha feição para a Apple se essa atualização vem com iOS 19 Significará que a conectividade será mais confiável e terei menos atrasos ao vincular ou desligar minhas luzes inteligentes.