As operadoras oferecem um recurso chamado Autopay para clientes que permitem que eles estabeleçam pagamentos automáticos para suas contas mensais. Isso não unicamente garante que as contas sejam pagas no prazo, mas quase todas as operadoras dão descontos aos clientes por usar o Autopay. O recurso trabalha principalmente uma vez que solicitado, mas às vezes você pode se arrepender de configurá -lo, uma vez que um O cliente da Verizon encontrou.A Cliente da Verizon que deixaram a empresa e trocaram seus números para outro provedor em outubro afirma que o Autopay continuou retirando pagamentos por três meses. O cliente estava esperando uma fatura final de Verizon Depois de portar ou transferir seus números, mas tudo o que eles receberam foi uma cobrança de US $ 127 a cada mês durante três meses posteriormente o cancelamento do serviço.
Finalmente decidi registrar uma disputa no meu banco, mostrei a eles provas de nenhum pagamento de dispositivos, e as datas que eu portei e a última conta. Eles governaram a meu obséquio e me devolveram o verba.
Agora, a Verizon tem a penosa para me enviar para coleções.
A Verizon vence nascente, pois não posso gastar o tempo contestando isso enquanto aceita o meu relatório de crédito.
—Pandaslol, usuário do Reddit, maio de 2025
Pandaslol diz que eles não tinham saldo suspenso e tudo foi pago integralmente. Eles também não tinham relógios ou tablets em seu projecto.
Quando pressionei o atendimento ao cliente sobre essas cobranças, eles não poderiam ser úteis e toda a conta de papel disse que era “cobranças finais”. Minhas contas foram pagas integralmente quando eu portei meus números de telefone, não tinham relógios ou tablets inteligentes ou pagamento do dispositivo.
—Pandaslol, usuário do Reddit, maio de 2025
Isso saiu pela culatra, com Verizon Tratar o saldo não pago uma vez que dívida, deixando o ex -usuário nenhuma escolha a não ser não combater as coleções, pois elas não queriam danos ao seu relatório de crédito.
Enquanto Verizon Pode não estar necessariamente inverídico cá, a transportadora deveria ter fornecido faturas para ajudar o cliente a entender as cobranças. Em vez disso, a empresa deu um passo que refletiria mal no histórico de crédito do cliente.