“Construído para Apple Intelligence ”foi o slogan que a empresa usou para comercializar o Series do iPhone 16 no ano pretérito. Mas se As reivindicações do Apple Insider, Mark Gurman, em seu boletim informativo são precisas, portanto não veremos essa promessa ser cumprida até pelo menos 2027.
Apple Intelligence – O conjunto de recursos de IA comercializado para dispositivos Apple – tem sido objeto de controvérsia há meses. Ele ainda permanece incompleto e as ferramentas atualmente disponíveis para os usuários empalidecem em confrontação com a concorrência. A propriedade mais promissora, um assistente do dedo renovado e muito mais inteligente, também foi retardado repetidamente.
Toda essa situação ficou tão ruim que a Apple foi processada por publicidade falsa. A empresa está em pânico e Os executivos da Apple dizem que estão assumindo “intensa responsabilidade pessoal” por toda a provação. A Apple também está explorando novos caminhos para trazer alguns recursos de IA para os usuários mais cedo e está pensando em fazer parceria com o Google para o principal padrão de IA da empresa.
No entanto, os dois principais Apple Intelligence Os desenvolvimentos para os quais a empresa está trabalhando podem chegar exclusivamente em 2027. Gurman diz que a Apple quer mudar a Siri para o uso de LLMs (Grandes modelos de linguagem) e também deseja usar chips mais novos e poderosos para seus servidores de IA.

Todo o prometido Apple Intelligence Recursos para o iPhone 16. | Crédito de vídeo – Apple
O uso de chips melhores para seus servidores de IA resultará teoricamente em melhor desempenho e uma experiência aprimorada do usuário, mas teremos que obter os recursos da IA primeiro. O Samsung Galaxy S25 Series e o Os telefones do Google Pixel 9 apresentam um conjunto muito mais completo de ferramentas de IA. Os concorrentes chineses uma vez que Huawei e Xiaomi também apresentam ofertas competentes de IA em seus novos telefones.
2027 também será o O 20º natalício do iPhone e da Apple aparentemente planeja lançar dois novos modelos naquele ano. Haverá o tão aguardado O iPhone dobrável e haverá um novo padrão iPhone Pro que é principalmente de vidro e não apresenta recortes na tela.
Honestamente, acho que a maioria das pessoas terá esquecido Apple Intelligence Até portanto, e estará muito mais interessado nos novos modelos do iPhone.