Um novo boato diz o O iPhone dobrável pode usar um tela de exibição individual da Samsung que a própria Samsung ainda não usou em seus dispositivos dobráveis.
Rumores sobre o próximo prega do iPhone agora estão começando a surgir cada vez mais dos cantos escuros da Internet. Um novo boato agora diz A Apple está planejando usar um novo tela de tela mais fino no iPhone dobrávelconstrução, alguma coisa que o fornecedor, A Samsung não usou em seus próprios dispositivos.
Compreensivelmente, a exibição de um telefone dobrável é o componente mais importante. Ou por outra, maçã tem algumas ambições sérias quando se trata deste iPhone, incluindo um projecto de rumores de obliterar o vinco de tela atormentando a cada telefone dobrável hoje completamente.
Parece que essa tela ilusória do iPhone pode ser muito dissemelhante daqueles usados em outros telefones dobráveis no mercado. Vazador de Naver “yeux1122” agora diz que a gigante de Cupertino pode estar usando uma tela que foi fabricada de maneira dissemelhante de outros telefones dobráveis. A Samsung ainda não usou esse processo em seus próprios dobráveis.
De tratado com o vazador (que tem um histórico misto com algumas vitórias e algumas perdas quando se trata de vazamentos confiáveis), a principal diferença no tela de exibição está relacionada ao sensor de toque. Alegadamente, ele será integrado à tela. No momento, outros displays dobráveis têm o sensor de toque porquê uma estrato separada, mas de tratado com o triturador, o iPhone dobrável o terá em um tela.


Uma renderização vazada do Galaxy Z Fold 7. Crédito da imagem – OnLeaks e manchetes do Android
Uma vez que resultado, pode possuir uma redução da espessura em aproximadamente 19% em confrontação com o tela usado nos modelos Samsung Galaxy Z Fold. Isso também tornaria o dispositivo da Apple mais ligeiro.
Enquanto isso, o vazador também sugere que o rumores de espessura reduzida no próximo O Galaxy Z Fold 7 é devido ao período de transição para o desenvolvimento da tecnologia de exibição da Apple.
Essa feição de exibição interna pode ser devida à Apple exigir e ter requisitos altos, em vez de simplesmente admitir a tecnologia convencional existente. Alegadamente, o novo componente está atendendo às demandas da Apple quando se trata de espessura, poder ao peso, fulgor e outros requisitos.
Mas isso não é tudo. Aparentemente, a reprodução de cores e o fulgor do tela de exibição também foram aprimorados pelo novo processo. E sim, isso inclui níveis mais altos de fulgor de pico, supostamente.


Renderização dobrável do concepção de iPhone. | Crédito da imagem – AppleInsider
Vale a pena notar que o informante teve grandes erros quando se trata de vazamentos, porquê proferir que pode possuir uma opção de 2 TB para o iPhone 16 Pro. No entanto, conhecendo a Apple e suas altas demandas, pode ser muito muito verdadeiro ou próximo da verdade de que a Apple está procurando alguma coisa que não tenha sido feito antes quando se trata de exibições dobráveis.
O Tipster declarou anteriormente que a tela interna do telefone pode medir 7,76 polegadas com uma solução de 2.713 por 1.920. Diz-se que a tela da cobertura é de 5,49 polegadas, com uma solução de 2.088 por 1.422.
O Yeux1122 também afirmou anteriormente que pode possuir uma câmera sub-display para a tela dobrável e uma câmera de furo visível do lado de fora. Os rumores de solução e tamanho também foram ouvidos de outros vazadores, o que fornece qualquer nível de credibilidade a essas informações.
Relatórios indicam Samsung pode ser o único fornecedor para painéis de exibição dobráveis para o iPhone dobrável. Alegadamente, a Apple também considerou a LG, mas parece que escolheu a Samsung somente desta vez.
Enquanto isso, o iPhone dobrável pode ser um telefone custoso, com preços potenciais variando entre US $ 2.100 e US $ 2.300. No momento, rumores (inclusive de fontes respeitáveis porquê Ming-Chi Kuo) indicam o iPhone dobrável talvez Anunciado oficialmente em qualquer momento do final de 2026. É provável que o telefone também chegue no início de 2027.
A Apple é a primeira iPhone dobrável pode revolucionar o telefone dobrável mercado, De tratado com algumas estimativas.
A situação agora com dobráveis está curiosa: eles não estão experimentando um grande desenvolvimento, mas as coisas estão se movendo. Nós temos Huawei apresentando agora um dispositivo Tri-Fold, Samsung também supostamente trabalhando em um, enquanto empresas porquê Oppo e Honor estão apontando Para fazer dobráveis super finas. Um pouco que a Samsung também está trabalhando, e Isso pode sobrevir mais cedo do que o esperado, com o próximo Galáxia Z Refolho 7.