É a estação do ano novamente, quando as operadoras de celular nos lembram porquê estão prontas para a temporada de desastres. Depois AT&T dobrou na primeiranet e T-Mobile foi lançado Uma série de atualizações para ajudar na recuperação de desastres, A Verizon está entrando com seu próprio grande empurrão para mostrar porquê planeja manter as pessoas conectadas quando as coisas vão para o sul. Com mais furacões, incêndios florestais e tornados batendo duro a cada ano, Verizon diz que está pronto para o pior. Sua rede já cobre 99% de onde as pessoas vivem e trabalham. Mas o que realmente se destaca é porquê isso permanecerá mesmo quando tudo o mais desabar.
Cada um Verizon O site Macro Cell é bem pela virilidade da bateria e a empresa possui mais de 1.000 geradores móveis em espera. Ele também possui virilidade de backup nas principais instalações e várias rotas de filamento para manter o serviço ao vivo quando o sinistro ocorrer.
Se você quiser verificar porquê as coisas estão indo na sua dimensão durante uma tempestade ou emergência, Verizon facilita através do Verifique a ferramenta de status da rede em seu site ou meu Verizon App.


Verizon Diz que está pronto para trazer sua tecnologia para onde quer que seja mais necessário. | Crédito da imagem – Verizon
Aliás, à medida que os desastres se tornam mais frequentes, Verizon está sendo criativo. Ele se uniu à startup hyfi para lançar sensores de inundação que usam VerizonA rede para espalhar avisos de inundação em tempo real-ajudando as comunidades a permanecer adiante das águas em subida.
Além da tecnologia, Verizon Diz que literalmente corre em direção à crise quando é necessária ajuda. Sua frota de resposta à crise inclui quase 3.000 ativos implantáveis, porquê torres de celular traste, unidades de drones para avaliações de danos e configurações completas de Basecamp.
Há também uma equipe de engenheiros e técnicos treinados de plantão o ano todo, além de um núcleo de gerenciamento de eventos global que fica de olho no clima e outras ameaças 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Diante do clima severo, sabemos que nossos clientes confiam na Verizon. Entendemos que a conectividade vital desempenha em suas vidas e trabalhamos incansavelmente para prometer que a conectividade exista quando eles mais precisam de nós. É por isso que trabalhamos o planejamento, construindo e fortalecendo nossas operações de rede para prometer que estamos no nosso melhor quando a Mãe Natureza estiver no seu pior.
– Joe Russo, vice -presidente executivo de redes e tecnologia global, VerizonMaio de 2025
Verizon Também está se voltando para a tecnologia de satélite para ajudar a manter o sinal quando as redes celulares tradicionais caírem. Se você tem um dispositivo patível (iPhone 14 e mais tarde, Galaxy S25 Series e Pixel 9 Series), você poderá enviar textos via satélite, mesmo quando as torres estiverem fora – mantendo você conectado aos entes queridos e socorristas.
Mas e se você não tiver um desses telefones mais novos? É aí que T-Mobile poderia ajudar. Seu serviço de satélite para mobile entra involuntariamente quando o serviço celular regular cai, permitindo que você envie textos, independentemente do provedor em que você esteja (sim, mesmo que você esteja com VerizonAssim, AT&T ou outros).
Agora, de volta aos socorristas, o Verizon A equipe de resposta de crise da risca de frente está de plantão 24 horas por dia, 7 dias por semana, para fornecer suporte à missão-crítica. Isso inclui a geração de torres celulares móveis, pontos de chegada Wi-Fi, estações de carregamento e outras ferramentas-tudo sem nenhum dispêndio para as agências de segurança pública.
Mais para agências de segurança pública, A Verizon lançou recentemente sua fatia de rede de risca de frente – uma fatia dedicada de 5G Ultra Wideband, construída exclusivamente para os socorristas. Isso coloca Verizon Na mesma corrida que AT&Té primeiro, que Recentemente adicionado 20.000 milhas quadradas de novidade cobertura e Rede de prioridade T da T-Mobile para serviços de emergência.
Portanto, sim, todas as transportadoras dizem que nos cobriam, não importa o quê. E na maioria das vezes, eles realmente entregam – embora sejamos honestos, Às vezes, leva um pouco mais do que deveria.