O Google Maps possui um novo recurso que pode salvar o tempo dos usuários do iPhone. Imagine tirar uma conquista de tela que inclua o nome de um lugar para o qual você está interessado em encaminhar. No momento, você teria que ir para o aplicativo fotográfico, olhar para a conquista de tela, memorizar o nome do sítio, reabrir o Google Maps e inserir o sítio. Com o novo recurso, o Google Maps poderá digitalizar a conquista de tela e salvar os nomes dos lugares em uma lista que os usuários podem furar facilmente.


Capturas de tela que contêm informações sobre um lugar para o qual você está interessado em encaminhar pode desabrochar no Google Maps. | Image Credit-9To5Google
Quando você tira uma conquista de tela que inclui informações de localização, porquê nomes e endereços, o Google detectará essas informações e puxa a lista de mapas para elas. Locais identificados serão destacados e você terá a opção de “salvar” ou “não salvar” esses lugares. Eles aparecerão na sua lista de “capturas de tela” e podem ser adicionados a outras coleções.


A UI da revisão identifica locais encontrados nas capturas de tela e permite salvar ou não salvar esses locais. | Image Credit-9To5Google
Se você tocar em “Permitir chegada a todas as fotos”, a Scan maquinalmente encontrará novas capturas de tela com locais e as colocará em um carrossel para você revisar. Ou você pode examinar manualmente sua galeria de fotos e importar imagens para revisão. Um botão grande, permitindo que você ligue/desligue o Autoscan pode ser encontrado sob o carrossel das capturas de tela.