O novo aplicativo Gemini para iPad é uma utensílio criada para fins específicos, não somente uma versão em iPhone em graduação. O Google afirma que se integra sem problemas à interface do iPados, oferecendo aproximação mais fácil aos recursos de Gemini para aprender, originalidade e produtividade. Um vista precípuo é o seu suporte para a View Split, permitindo que Gemini seja executada ao lado de outros aplicativos para multitarefa. Essas alterações podem ser vistas com a versão 1.2025.1770102 do aplicativo.
Os principais recursos agora acessíveis no iPad incluem:
- Os Gêmeos vivem para conversas naturais e fluidas em mais de 45 idiomas.
- Pesquisas profundas para reunir, sintetizar e compilar informações rapidamente para relatórios.
- Visão universal do áudio para processar e entender facilmente o teor precípuo dos arquivos de áudio.
- Canvas para documentos colaborativos e edição de código com assistência de IA, promovendo o trabalho em equipe.
- Geração de imagem e vídeo diretamente dentro do aplicativo, trazendo idéias para a vida visual.
Visão universal do áudio Recurso cortês
Juntamente com o novo aplicativo, o Google também anunciou que aumentou substancialmente a disponibilidade de seu recurso de visão universal do áudio. Lançado inicialmente em assinantes em inglês para Gemini, essa utensílio agora pode ser usada em mais de 45 idiomas em todo o mundo. Ele permite que os usuários enviem documentos ou relatórios e ouçam um resumo de áudio gerado pela IA. Isso ajuda os usuários a aspirar informações importantes, principalmente quando chega a multitarefa. O aplicativo Gemini do Google para iPad chega exatamente uma vez que o cenário assistente da IA em tablets está crescendo, e a Apple espera detalhar seus planos para o iPados ainda leste ano. Ferramentas uma vez que o ChatGPT já possuem aplicativos adaptados aos usuários do iPad; portanto, com esse movimento, o Google garante que Gemini também seja uma opção competitiva para eles.
Esse desenvolvimento, com a visão universal do áudio aprimorada, faz do iPad uma utensílio mais versátil para estudantes, profissionais e criativos, apoiando tarefas assistidas pela AI, pois o Google torna sua IA mais ampla.