A quinta maior empresa sem fio nos EUA, a dimensão de cobertura da USCellular inclui muitos mercados rurais carentes nos Estados Unidos. No final da semana passada, o fornecedor sem fio relatou seus números financeiros do primeiro trimestre, que mostraram que a empresa perdeu 39.000 assinantes líquidos pós -pagos no trimestre, deixando -o com 3.946.000 clientes pós -pagos. Os clientes pós -pagos são considerados o padrão -ouro, pois são menos propensos a pular para outra operadora, gerar receita média mais subida por usuário e oferecer oportunidades para a transportadora para vendê -los.
Durante o trimestre, a receita de aluguel de torre de terceiros da USCelular aumentou 6% e a transportadora continuou a implantar espectro intermediário para clientes móveis e sem fio fixo. Durante o primeiro trimestre, a USCelular registrou receita de US $ 891 milhões em queda de US $ 59 milhões ou 6,2% em relação aos US $ 950 milhões em receita que a transportadora informou durante o mesmo trimestre do ano pretérito. Por US $ 741 milhões, a receita de serviços caiu ligeiramente dos US $ 754 milhões da USCelular relatada durante o primeiro trimestre de 2024.
O lucro líquido durante o primeiro trimestre chegou a US $ 18 milhões ou 21 centavos por ação em conferência com os US $ 18 milhões ou 20 centavos por ação relatados pela USCelular durante o primeiro trimestre do ano anterior. Embora a transportadora normalmente incluísse sua previsão para 2025 com seu relatório, por justificação do concordância pênsil com T-Mobilenão houve declarações que seriam consideradas orientações financeiras para 2025 da USCelular.
“No primeiro trimestre, continuamos trabalhando para executar em nossas prioridades 2025, que incluem o fechamento com sucesso da venda anunciada anteriormente dos negócios sem fio, enquanto permanecem focados em investir em uma poderoso experiência do cliente e operar nossos negócios com eficiência. Também estou satisfeito com o portão de 6% a ano em que o portão de terceiros.
– Laurent Therive, presidente e CEO da USCelular.
Esse arquivamento pediu à FCC para desacelerar, levar seu tempo e não se precipitar ao instaurar se isso permitir T-Mobile Para aditar as operações da USCellular àqueles que ele recebeu da Sprint, Mint Mobile e outros nos últimos anos. As ações da USCellular caíram US $ 5,78 ou 8,4% na sexta -feira para US $ 63,07 posteriormente o lançamento do relatório de ganhos. T-MobileAs ações das ‘s aumentaram US $ 1,88 na sexta -feira, fechando a semana em US $ 248,88.