Lutnick diz que perguntou a Cook quando levaria a fabricação de iPhone para os Estados Unidos. Cook respondeu dizendo: “Preciso ter os braços robóticos para fazê -lo em uma graduação e precisão que me permitiriam trazê -lo cá”. Cook parece ser um dos poucos líderes da indústria de tecnologia que pode não ser um protector de Trump, mas que ainda ordena reverência ao presidente e vice -versa.
Ao usar robôs para fazer os tediosos empregos de montagem de salários baixos, porquê a construção de um iPhone, a Apple não precisaria se preocupar em encontrar americanos dispostos a trabalhar para os US $ 3 a US $ 3,70 por hora que os assemblers do iPhone teriam em Shenzhen, China. Sem uma força de trabalho robótica, com o salário mínimo federalista de US $ 7,25 por hora, a Apple pagaria o duplo desse valor para edificar o iPhone, forçando -o a aumentar o preço do dispositivo.
Ao usar robôs para edificar o iPhone nos EUA, a Apple seria capaz de reduzir o dispêndio para montar o resultado e poderá até reduzir os preços do iPhone. Mas a Apple ainda está muito longe de ter uma equipe de robôs se desconectando de manhã e vá até a risco de montagem, onde eles silenciosamente construem unidades de iPhone. No entanto, se você perguntar ao Secretário de Transacção, ele tentará que você acredite que essa tecnologia está chegando mais cedo do que você pensaria.
Falando sobre o iPhone, Lutnick diz sobre Tim Cook“Ele quer construí -lo cá, ele vai construí -lo cá. O Secretário de Transacção concorda com nossa posição de que os americanos não funcionarão para os salários baixos que a Foxconn paga aos assembleias de iPhone na China. Ele diz que os americanos estarão executando as fábricas do iPhone nos Estados
Cook está evidente e a robótica pode ser a resposta, mas isso levará tempo mesmo com a IA. Deixe -me fazer uma enunciação de que muitos de vocês acharão surpreendente. Se o governo Trump for paciente e permitir tempo para a tecnologia escoltar a meta, o governo atual pode finalizar sendo espargido por ajudar a mudar o mundo da fabricação para melhor. No entanto, a paciência não é o ponto possante de nosso presidente e sua equipe.