Chipset do ano mais importante da Qualcomm, Espera -se que o Snapdragon 8 Escol 2 seja lançado no outono. Normalmente, a obreiro de chips com sede nos EUA apresenta seu principal chipset em outubro, com os primeiros dispositivos alimentados pelo referido chipset aterrissando no mercado no próximo mês.
Nascente ano, a Qualcomm decidiu lançar seu principal chipset, o Snapdragon 8 Escol 2, um pouco mais cedo. Vazamento confiável Estação de bate -papo digital reiterou seus relatórios anteriores sobre o lançamento do mercado do Snapdragon 8 Escol 2 e disse que a Qualcomm não mudou o cronograma de lançamento.
Segundo o DCS, o Snapdragon 8 Escol 2 será revelado em qualquer momento do final de setembro. Sim, isso é somente algumas semanas antes do habitual, mas isso permitirá que os primeiros telefones alimentados pelo Snapdragon 8 Escol 2 cheguem mais cedo, o que significa que veremos o primeiro carruagem -chefe usando o recém -apresentado chipset da Qualcomm em outubro.
Falando nisso, é provável que os primeiros telefones de escol Snapdragon 8 de escol vinhem de empresas chinesas uma vez que Xiaomi, OnePlus, Oppo e Realme. A Samsung também se juntará definitivamente à desavença, mas isso não acontecerá até o início do próximo ano, quando se espera que a gigante sul -coreana introduza seus novos carros -chefe, o Galaxy S26 Series.


Os primeiros telefones Snapdragon 8 Escol 2-Powered podem chegar em outubro | Crédito da imagem: Phonearena
Em termos de desempenho, o Snapdragon 8 Escol 2 traz melhorias consideráveis em relação ao atual chipset principal da empresa, Snapdragon 8 Escol. Com base no Mais recentes pontuações de referência do Antutu, o Snapdragon 8 Escol 2 deve oferecer até 30 % de GPU (unidade de processamento de gráficos) e até 25 % melhor desempenho da CPU. A uma coisa importante que ainda precisa ser determinada é se será pelo menos tão eficiente em termos de força quanto o Snapdragon 8 escol. Felizmente, mais poder não significará que o seu O telefone Android superaquecerá mais rápido durante longas sessões de jogabilidade.
Na mesma notícia, provavelmente é uma coincidência que a Qualcomm tenha escolhido lançar seu novo chipset principal na mesma quadra em que a Apple deve apresentar seu novo iPhone 17.
Mas isso provavelmente não importará muito para Os fãs da Apple que provavelmente estarão se concentrando em colocar as mãos no mais recente resultado de sua empresa favorita, em vez de verificar a competição.