O Google Assistant continua sendo desmontado um parafuso de cada vez, enquanto Gemini é definido para substituí -lo

Mnv Celular


Com o Google’s A plataforma Gemini AI sendo preparada para substituir o Google Assistant, a perceptibilidade sintético está dando outro grande passo primeiro, pois o Google, a Apple e outros planejam tornar a IA o núcleo de seus assistentes digitais. A Apple teve que protrair suas melhorias que permitirão que a Siri navegue pelos e -mails e textos dos usuários para responder a perguntas mais pessoais. No final do dia, a Apple espera que a Siri esteja mais próxima de ser uma chatbot e seja treinada para responder a perguntas que ela agora passa para o Chatgpt para responder.
Uma vez que o Google lentamente faz a mudança do Google Assistant para Gemini, O gigante da pesquisa está retirando os usuários do Android certos recursos. Embora essa ação tenha começado no mês pretérito, o recurso mais recente removido é o modo de direção assistente. Isso foi lançado em 2019 com uma grande interface do usuário, botões enormes e dados em que um motorista poderia unicamente olhar para entender enquanto estava ao volante de um veículo. O Google removeu a barra de modo de meio encontrada na segmento subalterno do Google Maps, usada para permitir que os usuários empregassem uma versão mais amigável ao motorista do Google Assistant. Isso incluiu a capacidade de explorar ícones maiores do que normais para aplicativos relacionados a comunicações, navegação e música.

Ano pretérito, O Google removeu o Waze, o YouTube Music, Play Books, Podcasts, Spotify, Pandora e Telegram do modo de meio assistente, deixando os usuários com a capacidade de ver os controles do Media Player e acessar o Google Assistant. Quando o modo de direção foi lançado originalmente há seis anos, o Google incluiu uma maneira de os motoristas fazer uma pergunta ao assistente, embora as respostas tenham sido limitadas a respostas rápidas e acionáveis, a termo de impedir que eles sejam uma distração para o usuário que presumivelmente estava dirigindo.

O Google já disse publicamente que Gêmeos estará na vanguarda de um substituto do modo de meio do Google Assistant. Por enquanto, se você precisar de ajuda do tipo assistente, precisará pressionar o botão Assistente no esquina superior recta dos mapas. Isso permitirá que todas as perguntas relacionadas à navegação passem pelo Assistente, enquanto um botão de ação flutuante lidará com os controles de reprodução de mídia, desde que os usuários tenham esses controles ativados na navegação nas configurações do Google Maps.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *