Programa de Defund de Trump e Doge que aumentou a fabricação americana por décadas

Internacional


O NIST gasta menos de US $ 200 milhões anualmente no programa MEP, com a maior parte do dinheiro repassado aos estados e porto -rico em lotes de pagamentos. Os assessores do Congresso dizem à Wired que esperam que todos os centros restantes percam seu financiamento ao longo do próximo ano, quando seus próximos cheques veem.

Dependendo do estado, os centros são operados por universidades, agências governamentais ou organizações sem fins lucrativos independentes. Os estados também ajudam a pagar pelo programa MEP, mas os assessores do Congresso acreditam que seria difícil em muitos estados – especialmente os menores – para compensar a perda de financiamento federal.

Carrie Hines, presidente e CEO da American Small Manufacturers Coalition, que representa todos os centros de ajuda do estado, diz que as empresas pagam as taxas de mercado pela consultoria personalizada que oferecem. “Isso não é um folheto”, diz ela. As empresas de consultoria tradicionais podem não ser capazes de ajudar essas pequenas empresas ou até existem em algumas regiões, acrescenta ela. “Preenchemos esse vazio único de assistência técnica, com botas no chão da fábrica”, diz Hines.

O centro de ajuda de Wyoming, conhecido como obras de fabricação, estava entre as organizações que na terça -feira não receberam cerca de US $ 700.000 em financiamento que esperava do NIST. Os outros estados afetados incluem Delaware, Havaí, Iowa, Kansas, Maine, Mississippi, Nevada, Novo México e Dakota do Norte. “Esses 10 centros foram surpreendidos”, diz Hines.

Jodie Mjoen, CEO e presidente do MEP Center de Dakota do Norte, Impact Dakota, diz que começou a trabalhar com parceiros em encontrar novas maneiras de apoiar seus 21 projetos atuais em 93 fabricantes. Essas empresas, de acordo com a MJOEN, estão tentando lidar com tarifas e outros regulamentos, implantar mais IA e automação e introduzir novas habilidades para seus funcionários. “É disso que se trata”, diz ele. “Implementando soluções de tecnologia emergentes inovadoras” e mantendo a “cadeia de suprimentos de fabricação nos EUA prosperando e expandindo”.

O deputado de Sinsabaugh, do Novo México, diz que os cortes “terão impactos negativos reais e duradouros no ecossistema de fabricação, tanto em nosso estado quanto nacionalmente”.

Os funcionários dos centros nos outros estados não responderam imediatamente aos pedidos de comentários.

A representante dos EUA, Sarah McBride, democrata de Delaware, que também está no comitê de ciências, diz a Wired que “Trump está afastando a oportunidade das famílias trabalhadoras de Delaware e lutarei com tudo o que tenho para reverter essa decisão imprudente e cruel”.

Os estudos de caso publicados por parceiros do NIST e do Estado mostram que os consultores associados aos centros de ajuda apresentaram empresas através de como adotar medidas de segurança cibernética e construir linhas de fábrica mais resistentes, ou simplesmente fazer com que as equipes executivas se alinhem às prioridades da empresa. Marcas populares apresentadas em NIST’s site Isso diz que eles se beneficiaram dos centros de ajuda incluem Dot, um fabricante de lanches de pretzel de propriedade de Hershey e Purina, uma divisão de alimentos para cães da Nestlé.

Os centros de ajuda também vinculam as empresas a outros recursos. Em o caso da Pertch Industries, fabricante de impressoras especializadas com sede em Riverton, Wyoming, que se esforçou para encontrar trabalhadores qualificados em solda, o escritório do MEP local o conectou a uma empresa de treinamento que mais tarde começou a oferecer um programa de solda. O escritório ajudou a empresa de treinamento a pagar com financiamento estatal. Pertech não respondeu a um pedido de comentário.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *