Menções honrosas
Fotografia: Parker Hall
Existem muitas barras de som excelentes por aí, e não temos espaço para apresentar todas elas. Aqui estão alguns outros que você pode querer considerar.
S95TR da LG por US $ 1.000-1.300: A barra de som de 9.1.1.5 canais da LG (8/10, a Wired recomenda) não tem desempenho tão bom quanto a principal série Q990 da Samsung, mas pode ser uma escolha melhor para aqueles com TVs LG mais novas, como o C4, que pode conectar sem fio e usar seus alto-falantes em tandem com a barra para mais imersion. Ele também suporta recursos de jogo como o passe de 120 Hz, mas inclui apenas uma entrada sobressalente.
Vizio 2.1 SoundBar (SV210m) por US $ 170: A pequena combinação curvilínea de Vizio traz valor atraente, com qualidade de som sólida e algum soco cinematográfico do subwoofer mais adunhor que você já viu. Não há entrada óptica ou controle remoto, mas o aplicativo Vizio torna as configurações de ajuste ou a troca de Bluetooth simples o suficiente. A principal desvantagem é que às vezes a caixa de diálogo (mas nem sempre) se perde, reduzindo o empate principal de uma barra de som barata. Dito isto, boas costeletas musicais e características como a expansão Virtual X DTS fazem valer a pena considerar à venda.
Samsung HW-Q800C por US $ 598: Se a barra de Everything HW-Q990C da Samsung for muito rica para o seu sangue, o HW-Q800C de duas peças (recomenda a Wired, 8/10) pode ser um bom compromisso. Este bar oferece uma assinatura de som semelhante, pois os principais bares da Samsung são muitos dos mesmos recursos, embalados em uma combinação menor de barras e sub-sub-sub-sub-subconistas para um desconto notável-especialmente porque agora está quase sempre à venda.
Sennheiser Ambeo Mini por US $ 700: Este bar de luxo do tamanho de uma cerveja é ótimo para aqueles com dinheiro queimar em espaços muito pequenos. A tecnologia de virtualização AMBEO da Sennheiser joga brilhantemente som ao seu redor para emocionante TV e filmes e oferece recursos avançados como suporte para o Google Assistant e Alexa.
Sony HT-X8500 por US $ 300: O HT-X8500 da Sony está ficando mais difícil de encontrar, mas ainda é uma das nossas opções favoritas para aqueles após um único bar com resposta de graves sólidos e som expansivo, incluindo a virtualização decente de Dolby Atmos. Embora seja mais caro que o nosso melhor bar, é uma ótima alternativa para aqueles que depois um pouco mais, e vale a pena considerar enquanto ainda está disponível.
Vizio Elevate M-Series por US $ 700: Se você quer Dolby Atmos, com um pouco de talento, vale a pena considerar um pouco de talento de Vizio. Os motoristas saem do lado e buscam seu teto quando o conteúdo do Atmos está jogando, dando -lhe um truque de festa bacana para mostrar seus amigos. A qualidade do som também é sólida e gostamos do design compacto e da configuração fácil. No entanto, você terá que rotear alguns cabos do alto -falante para os arredores traseiros, e o bar está envelhecendo, para que você queira pegá -lo antes que ele desapareça (como o elevador original de Vizio).
A Yamaha SR-C30A por US $ 276: Este modelo SR-C30A SomBar parece muito parecido com o SR-C20A, e isso é porque eles são a mesma coisa em que as dimensões, a especificação e a qualidade do som estão todos preocupados. A diferença é que os navios SR-C30A com um subwoofer sem fio compacto (335 x 160 x 364 mm) para algum autêntico estrondo e soco no estilo de Hollywood. –Simon Lucas
Sennheiser Ambeo Plus por US $ 1.200: Dado o preço e as dimensões físicas da barra de som – que nem incluem um subwoofer – o Ambeo Plus pode parecer um negócio ruim. Mas, graças aos seus 400 watts de poder e aos nove motoristas de alto -falantes cuidadosamente desenvolvidos e ainda mais cuidadosamente posicionados, essa Sennheiser é capaz de som grande e envolvente, com uma forte sugestão da altura sônica que as trilhas sonoras de Dolby Atmos prosperam. Por meio de um bis, é um alto -falante sem fio extremamente capaz quando você também quiser ouvir algumas músicas. – Lucas de Simon
O Polk reage por US $ 269: Esta barra de som funciona se você quiser obter o som surround eventualmente, mas não tem dinheiro agora. A barra de som habilitada para Alexa está boa por conta própria, com alto-falantes surround e subwoofers disponíveis na Polk se você quiser atualizar.
Como conectar sua barra de som
Incluímos uma lista de opções de conectividade disponíveis ao lado de todas as barras de som da nossa lista. Praticamente todas as barras de som se conectam à sua TV por meio de cabos ópticos ou HDMI – HDMI sendo preferível na maioria dos casos.
Se sua TV e SoundBar tiverem uma porta HDMI ARC/EARC (a porta do cabo se parece com HDMI comum, mas é rotulado como arco ou earc), Conecte -o dessa maneira. Ele permitirá que você use os botões de volume no controle remoto da TV para controlar o volume da barra de som. Também, Verifique se o CEC está ativado. Use um cabo óptico somente se o HDMI não estiver disponível, pois o HDMI também for necessário para o Dolby Atmos e outros formatos de áudio 3D.
Por fim, verifique seus menus de áudio de TV para garantir que os alto -falantes internos da sua TV estejam definidos (para que você não obtenha nenhuma vibração estranha de áudio) e encontre os melhores pontos para colocar seus alto -falantes e sub.
Ainda temos que testar uma nova TV que não parecia ruim sem um acessório de áudio. Isso se deve principalmente à maneira como as televisões são projetadas. Os alto-falantes de excelente som são volumosos e, à medida que as TVs ficaram mais magras com molduras e designs mais elegantes, os fabricantes estão tendo mais dificuldade em construir bons alto-falantes neles.
Você pode gastar de US $ 100 a US $ 150 em uma nova barra de som e é essencial para tirar o máximo proveito da sua experiência de visualização. Nossa lista das melhores barras de som que testamos inclui barras de som vendidas por conta própria e modelos que vêm com um subwoofer e alto -falantes surround a uma ampla variedade de preços. Continue lendo para obter mais conselhos sobre como construir sua nova configuração acessível de home theater.
As barras de som são tão boas quanto os alto -falantes?
Tropeie em qualquer subreddit ou fórum de A/V ou Home Theatre e você verá uma multidão de pessoas reivindicando até a idéia de uma barra de som que corresponde a um par de alto -falantes é heresia. A verdade, no que diz respeito a estamos preocupados, é que tudo depende de seus desejos e necessidades individuais.
Se você está procurando o retorno mais musical do seu dinheiro, especialmente quando se trata de coleções de áudio e recordes de vinil de alta resolução, um ótimo par de alto-falantes de estante é provavelmente sua opção de melhor valor. Mesmo se você não estiver interessado em comprar um amplificador e fios de alto-falantes em execução, nosso melhor guia de alto-falantes de estantes de livros oferece muitos pares actados/ativos que incluem todas as entradas e amplificação embutida como um sistema de barra de som para audiófilos.
Essa pode não ser a melhor opção para todos. Se você está logo depois de algo barato e simples para aumentar o som da TV, ou, inversamente, uma maneira conveniente de explorar formatos de áudio emocionantes, como som surround e Dolby Atmos, uma barra de som pode ser a escolha perfeita. As barras de som são soluções acessíveis e sem complicações, muitas das quais oferecem som e recursos que podem atender às suas necessidades melhores do que um par de alto-falantes ou uma configuração tradicional de home theater. Não tomamos do lado aqui, simplesmente amamos um bom som e ótimos recursos. Para muitos, uma barra de som é a melhor maneira de chegar lá.
Esta é uma pergunta apenas que você pode responder, mas há alguns pontos a serem considerados antes de fazer uma ligação, começando com seu espaço de vida. Se você mora em um apartamento ou multiplex menor, um subwoofer pode não ser a melhor opção devido ao seu tamanho e à sua probabilidade de despertar queixas de ruído. As barras de som modernas maiores se tornaram cada vez mais boas em reproduzir graves convincentes de um único bar, geralmente utilizando vários alto -falantes em conjunto para trazer mais socos a frequências mais baixas sem causar muito boom e bombardeio.
Se você está menos preocupado com os quartos próximos e procurando mais um soco cinematográfico, considere uma barra de som com um subwoofer. A física só pode ser esticada até agora, e nenhum sistema multi-falante que ouvimos pode corresponder ao soco e potência de um motorista grande dedicado e gabinete acústico. Mesmo muitos modelos de barra de som acessíveis incluem um subwoofer. Se você deseja som de arremesso integral, sugerimos considerar entrar em um subwoofer ou pelo menos uma barra que permita adicionar uma mais tarde.