A participação de mercado de garras de garras do iPhone, tops na China depois que a Apple faz uma exceção

Mnv Celular


Há meses, o iPhone está perdendo participação de mercado na esfera smartphone chinesa. Isso é tudo no pretérito agora, uma vez que A Apple liderou as paradas nesta semana e passou por todos os concorrentes para levar a grinalda, depois de fazer algumas exceções que geralmente não vemos da empresa.

A Apple é conhecida por quase nunca reduz os preços de seus produtos. Se você vir um desconto em um dispositivo Apple, é provável da loja em vez da empresa. Mas depois de perder a participação de mercado por tanto tempo, a Apple introduziu enorme Cortes de preços no iPhone para consumidores chineses. Leste truque simples, porém eficiente, funcionou, e as massas correram para comprar os melhores e mais recentes iPhone 16.

De concórdia com um relatórioChina viu mais de 520.000 Modelos Pro para iPhone 16 e mais de 320.000 Os modelos do iPhone 16 Pro Max são ativados em uma única semana. O iPhone disparou para ter mais de 21,5 % de participação de mercado durante a semana. Alguns usuários riram de uma vez que era fácil para a Apple influenciar os consumidores, enquanto outros disseram que as marcas domésticas teriam que trabalhar ainda mais a partir de agora.

Miniatura de vídeo

O iPhone 16 Pro É o smartphone mais poderoso da Apple no momento. | Crédito de vídeo – Apple

A Apple vinha ver rapidamente a participação de mercado em declínio na China por vários motivos. Para iniciantes, Apple Intelligence – o maior ponto de venda para o iPhone 16 Série – ainda não está disponível na China. Outro motivo foi o indumento de que as ofertas domésticas da Huawei, Xiaomi e outras trouxeram muito valor à tábua nos últimos anos. Ou por outra, outra pretexto do declínio das vendas de iPhone na China surgiu das atuais tensões geopolíticas. O presidente dos EUA, Donald Trump, as promessas de tarifas íngremes sobre bens chineses importados fizeram com que alguns consumidores mudassem para produtos locais em uma prova de espeque patriótico. Os planos atuais da Apple de movimentar a produção da China para contornar as tarifas também foram mal recebidos pelo mercado chinês.

No entanto, o governo chinês também forneceu à Apple subsídios, além da empresa, diminuindo os custos de seus produtos. Essa colaboração mútua ajudou a Apple a restaurar uma posição muito potente no país e pode até levar em consideração as negociações da empresa com o atual governo americano sobre tarifas.

Suponho que os preços mais baratos são realmente difíceis de vencer, não importa o quão boa seja a concorrência.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *