California AG tem um plano para defender a Apple da ameaça tarifária de Trump para iPhone

Mnv Celular


Talvez não seja surpresa que o procurador -geral da Califórnia, Rob Bonta, tente tutorar a maior e indiscutivelmente a mais famosa da empresa com sede no estado. Não, isso não seria Disney. Estamos falando de Maçã. Durante a semana passada, o presidente Donald Trump ameaçou impor uma tarifa de 25% ou mais às unidades de iPhone não fabricadas nos EUA que são enviadas para o país.

-ROB Bonta, Procurador -Universal da Califórnia

Trump exigiu que a Apple construísse o iPhone nos EUA, embora certamente levaria a um enorme aumento de preço pelo dispositivo. A Apple não encontrará americanos que trabalharão pelos mesmos salários baixos que os trabalhadores da risca de montagem do iPhone fazem na China. Tentar montar uma cárcere de suprimentos para o iPhone nos EUA também pode ser problemático.

Antes de sentenciar se processar o governo Trump. A Ag Bonta dará uma olhada nas políticas tarifárias de Trump para prometer que elas não estejam mirando empresas da Califórnia. Talvez sentindo que haveria desafios, o presidente acrescentou mais tarde que suas tarifas propostas de 25% e mais altas também seriam impostas a outros fabricantes de dispositivos, incluindo Samsung.
A Apple ainda não comentou o post social da verdade de Trump que afirma porquê o presidente informou o CEO da Apple Tim Cook, que espera que as unidades de iPhone vendidas nos EUA sejam construídas nos EUA “não na Índia, ou em qualquer outro lugar”. Se Trump desencadear tarifas de 25% nos modelos de iPhone com limites dos EUA, o preço de tais unidades pode chegar a US $ 3.500. É isso que Dan Ives, Encarregado Global de Pesquisa em Tecnologia da Wedbush Securities, diz. “Você constrói isso (cárcere de suprimentos) nos EUA com um fabuloso na Virgínia Ocidental e Novidade Jersey, eles serão de US $ 3.500 iPhones”.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *