Os primeiros óculos inteligentes da Apple podem ser lançados no final do próximo ano

Mnv Celular


De tratado com Mark Gurman, da Bloomberg, no próximo ano verá A Apple finalmente lançou um resultado pelo qual muitos esperam há anos. Porquê secção de um novo foco em dispositivos aprimorados da AI-Apple, a Apple deve lançar seu primeiro par de óculos inteligentes no final de 2026. O relatório de hoje diz que os engenheiros da Apple estão trabalhando duro Para preparar as especificações conectadas a tempo.

Os óculos estarão equipados com câmeras, microfones e cimalha -falantes que poderão dar ao dispositivo qualquer contexto sobre onde está o usuário e o que ele está fazendo. Esses dados também ajudarão a Siri a responder a certas perguntas, respondendo com respostas úteis. Ou por outra, os óculos inteligentes da Apple farão e receberão telefonemas, entregam tradução ao vivo em tempo real, tocam música e dão direções de mudança por volta.

Os óculos da Apple seriam semelhantes aos atuais óculos inteligentes da AI Ray-Ban oferecidos pela Meta e aos próximos óculos da empresa que terão o Android XR instalado. O último é a versão privativo do Android desenvolvida para óculos inteligentes e outros fones de ouvido de verdade estendida.

Originalmente espargido dentro da Apple porquê N50, os óculos agora usam o nome N401. Mas antes de permanecer muito entusiasmado, o primeiro par de óculos inteligentes da Apple não incluirá recursos de verdade aumentada (AR). AR sobreposições gráficas geradas por computador em um feed do mundo real e foram favorecidas pelo CEO da Apple Tim Cook. Para que um par de óculos inteligentes lançados pela Apple seja considerado um sucessor do iPhone, porquê muitos esperam, a Apple precisará desenredar porquê incluir recursos de AR e até Gurman diz em seu relatório que os óculos movidos a AR permanecem anos de intervalo.

Miniatura de vídeo

Apesar desse observação, Gurman diz que os primeiros óculos inteligentes da Meta com AR devem chegar ao mercado até 2027. Leste novo padrão apresentará lentes que permitem que os usuários possam ver notificações, imagens e outros visuais através de seus óculos, em vez de terem que vê -los usando seus telefones através do aplicativo Meta Ai, que agora é o caso.

Até o final deste ano, a Apple espera ter obtido protótipos de fornecedores no exterior, de tratado com as fontes da Bloomberg que permanecem anônimas porque o dispositivo não foi anunciado oficialmente. No início deste mês, dissemos a você que A Apple está trabalhando na construção de um chip personalizado para seu primeiro par de óculos inteligentes. Leste será um processador de baixa potência com base no chip que alimenta o Apple Watch. Ao remover todas as partes do chip que não são necessárias para executar os óculos, o chip será com eficiência energética.

Agora estamos chegando mais perto do lançamento da próxima grande novidade da Apple, os óculos inteligentes da AR. Quando esse processo terminar, a Apple pode se encontrar pronta para promover o dispositivo que poderia ser o principal resultado de tecnologia do consumidor para os 20 anos ou mais que se seguiram.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *