Um pouco detrás, foi revelado que o iPhone 13 – um telefone que saiu em 2021 – também seria elegível para Serviço de células satélites Starlink da T-Mobile com iOS 18.5. Acontece que, o iPhone 13 e o serviço Starlink funciona muito muito no meio do setentrião do Maine, de convenção com um cliente. T-Mobile O usuário nem percebeu a princípio que estava entrando em uma superfície sem recepção celular. Eles receberam uma mensagem da transportadora, informando que eles haviam sido maquinalmente conectados ao T-Mobile Starlink Beta, que é livre até julho. Aproveitando a oportunidade de testar o que era todo o estrondo, o usuário enviado Mensagens de texto sobre o serviço de células de satélite.
Os textos não unicamente foram enviados, mas a pessoa também foi capaz de receber respostas, inclusive de um ponto remoto que possui serviço de célula não confiável. Essa experiência foi um sucesso, o que é revigorante de ouvir depois de algumas anedotas de outros usuários sobre a versão beta do Starlink não funcionando corretamente.
T-MobileA parceria com o Starlink da SpaceX visa expulsar pontos mortos celulares nos EUA, o mais importante de tudo, o serviço permite que os clientes entrem em contato com o 911 de lugares onde não há torres celulares.


A T-Mobile informa um usuário sobre a mudança para a versão beta do Starlink. | Crédito da imagem – Reddit
Rivais de telecomunicações AT&T e Verizon uniram -se à AST Spacemobile para o seu próprio serviço de células satélites. A frota satélite do Spacemobile é menor em verificação com a SpaceX, mas as opções de satélite de ambas as operadoras devem estar totalmente operacionais no próximo ano. T-MobileAssim, AT&Te Verizon Todos apresentarão serviços de dados baseados em satélite para seus clientes também.
O T-Mobile E a colaboração do Starlink é emocionante para mim. Não unicamente por desculpa do quão lícito soa no papel, mas também porque isso faz secção de um empurrão maior para trazer conectividade baseada em satélite para todo o orbe. E pelo que vale a pena, parece que funciona muito muito na maior secção, mesmo em smartphones antigos.