O OnePlus 15 ainda está a alguns meses, mas os primeiros detalhes sobre o carruagem -chefe da empresa chinesa já começaram a surgir desde o início deste mês. Sem surpresa, o OnePlus 15 usará a Qualcomm ainda sem aviso prévio Snapdragon 8 Escol 2, mas o restante das especificações do telefone permaneceu um mistério até hoje. Muito, a maioria das especificações do telefone não será confirmada até o final deste outono, mas pelo menos as informações que estamos reunindo de fontes confiáveis nos darão uma idéia sobre os planos da OnePlus sobre seu próximo principal.
Por exemplo, acabamos de aprender que o OnePlus 15 terá a maior bateria de todos os carros -chefe disponíveis no mercado. Tipster confiável Estação de bate -papo digital As reivindicações OnePlus 15 embalarão uma bateria de mais de 7.000 mAh que suporta velocidades de carregamento com fio e sem fio de 100W.
De congraçamento com o DCS, o OnePlus 15 apresentará uma tela LTPO plana e molduras ultrafinas. Diz-se que a solução é de 1,5 milénio e o tamanho de 6,78 polegadas, mas esses são exclusivamente rumores, logo pegue as informações com um grão de sal. O mesmo vazador afirma que o OnePlus 15 apresentará uma tampa traseira de ligamento de vidro, mas permanecerá relativamente ligeiro e fino. Outras especificações com o DCS incluem um motor de vibração 0916 para feedback háptico esmerado, um sensor de sensação do dedo ultrassônico no display, muito uma vez que certificações IP68 e IP69.


Obviamente, é muito cedo para falar sobre uma data de lançamento, mas acredita -se que o OnePlus 15 esteja prestes para um lançamento em outubro. A má notícia é que o carruagem -chefe será introduzido inicialmente na China, com um lançamento global que pode ser prorrogado até o início de 2026.
Mesmo assim, o OnePlus 15 será um dos principais carros -chefe mais poderosos, juntamente com o Xiaomi 16, outro carruagem -chefe que deve ser introduzido em qualquer momento deste outono. Resta saber se a Samsung adotará ou não o novo chipset principal da Qualcomm ou optará por embalar uma de suas cpus Exynos de primeira risca dentro do Galaxy S26.