Quando se trata de lealdade à marca, Apple e Samsung estão indo em direções diferentes

Mnv Celular


Desde que o iPhone foi lançado em 2007, o dispositivo é de propriedade de um grupo extremamente leal de consumidores. Em 2023, a porcentagem de usuários de iPhone que compraram outro iPhone quando eles atualizaram atingiram 94%impressionantes. Esse foi o ano em que a Apple lançou o Series do iPhone 15. Mas parece que levante foi um pico para a lealdade do iPhone de concordância com os dados Publicado pela Consumer Intelligence Research Partners (CIRP).
Depois de atingir 94% em 2023, a porcentagem de proprietários de iPhone de quem próximo telefone também era de A Apple sofreu uma queda chocante para 89% e essa porcentagem permaneceu a mesma levante ano. É fácil culpar o declínio por falta de inovação da secção da Apple.
Curiosamente, enquanto os proprietários de iPhone da Apple parecem vacilar em sua lealdade, as coisas estão indo para o outro lado para o principal rival de Cupertino, Samsung. Os dados do CIRP mostram que o número de Proprietários de telefones de galáxias que compraram outro Samsung Telefone da Galaxy Quando chegou a hora de atualizar, aumentou de 68% em 2021 para 76% levante ano. Não foi um aumento direto no elevador da UP para a Samsung, pois o obreiro sul -coreano experimentou um soluço menor em 2024 com um pequeno declínio de 1% na lealdade à marca.

Os números citados pelo CIRP são baseados em uma pesquisa mostrando a porcentagem de proprietários anteriores de smartphones que possuíam um aparelho para iPhone ou Samsung Galaxy e compraram um novo telefone durante o trimestre em que a pesquisa ocorreu. A pesquisa cobriu os compradores de novos telefones celulares, em vez de limitá -lo à pesquisa trimestral da CIRP dos clientes da Apple.

Embora isso possa parecer uma guerra de lealdade entre Apple e Samsung, é mais profundo do que isso. Lembre -se de que um proprietário de um telefone deixando a Samsung pode estar mudando para um dissemelhante Obreiro de telefones Android. Por outro lado, o proprietário do iPhone que solta o iOS provavelmente acabará no Android.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *