O desconhecimento da Samsung Exynos 2500 AP é mais uma vez rumores de alimentar o Galaxy Z Flip 7

Mnv Celular



Em fevereiro, os conhecidos problemas de rendimento da Samsung Foundry com sua produção de 3 nm forçaram a Samsung a usar o Snapdragon 8 Escol para o Processador de Emprego do Galaxy (AP) mais dispendioso em todos Os modelos Galaxy S25 em vez de empregar o Exynos 2500 granjeiro em determinadas unidades. Na quadra, já havia especulações de que O Exynos 2500 AP seria usado pela Samsung para nutrir o Galaxy Z Flip 7, quando a iteração mais recente do Clamshell dobrável for lançada neste verão.
Um novo relatório divulgado hoje diz que Devemos de fato ver o Exynos 2500 executando o Galaxy Z Flip 7 Na maioria dos mercados, incluindo Coréia do Sul e Índia. Oriente será o primeiro para um dispositivo Galaxy Z, pois todas as unidades anteriores da prega e flip apresentavam um chipset Snapdragon sob o capô. O Exynos 2500 AP carrega um número de protótipo de S5E9955 e o componente ainda pode ser usado pela Samsung em variantes do Galaxy Z Flip 7 enviado para os EUA e a China.

Os SoCs Exynos são tradicionalmente vistos porquê sendo menos poderosos que o Snapdragon Silicon da Qualcomm. Além do Snapdragon APS com plebeu desempenho, os chipsets Exynos são conhecidos por superaquecer e houve outras queixas sobre o modem. Projetado pela unidade de design de chips interno da Sammy e construída no nó de processo de 3nm da segunda geração da Samsung Foundry, o Exynos 2500 usará uma formato de ignorância que inclui 10 núcleos da CPU.

O último boato envolvendo o Exynos 2500 AP diz que o SOC apresentará:

  • 1 CORTEX X-925 CPU Prime Core com uma velocidade máxima de relógio de 3,3 GHz
  • 2 Núcleos de eficiência premium da CPU Cortex A-725 com uma velocidade máxima de relógio de 2,75 GHz
  • 5 CORTES CORTEX A-725 CPU Premium-Eficiência com uma velocidade máxima de relógio de 2,36 GHz
  • Cores de eficiência da CPU A-520 de 2 córtex com uma velocidade máxima de relógio de 1,80 GHz

O Exynos 2500 também apresentará a GPU XClipse 950, que é baseada na arquitetura RDNA 3.5 da AMD. Com 16 MB de cache L3, os aplicativos devem carregar mais rápido, resultando em multitarefa mais suave.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *