Uma das grandes mudanças sendo testadas é a soma do que a Microsoft labareda de ações de IA no File Explorer. Basicamente, você poderá clicar com o botão recta do mouse em um registro e acessar instantaneamente as opções, porquê desfocar o projecto de fundo de uma imagem, remover objetos ou somar documentos do escritório.
No momento, quatro ações relacionadas à imagem estão nos testes nas últimas compilações de conduto de dev do Windows 11: Bing Visual Search, Backboren Blur, Extinguir objeto (ambos do aplicativo Fotos) e uma utensílio de remoção de fundo da Paint.


Explorador de arquivos mostrando o menu de contexto simples em um registro, com as novas ações de IA destacadas. | Crédito da imagem – Microsoft


Você pode obter um resumo de um documento no File Explorer. | Crédito da imagem – Microsoft
Não está simples se você poderá desativar essas opções de IA no menu do clique com o botão recta do mouse, mas elas estão sendo adicionadas ao lado da opção de Copilot Ask recentemente introduzidas que agora aparece quando você clicar com o botão recta do mouse no File Explorer.
Em outros lugares, a Microsoft está experimentando um novo layout para widgets no Windows 11. O objetivo é torná -los mais personalizados, melhor organizados e somente mais úteis em universal.


Esta é a novidade experiência visual para o quadro de widgets. | Crédito da imagem – Microsoft
E há também uma novidade atualização no nível do sistema destinada à eficiência de virilidade. Chamado de gerenciamento de virilidade da CPU com reconhecimento de interação do usuário, ele foi projetado para iniciar quando você não está usando ativamente o seu PC, aplicando configurações de baixa potência para salvar a bateria. No momento em que você volta, ele aumenta o desempenho maquinalmente. É uma pequena mudança, mas pode ajudar a fazer com que o Windows 11 se sinta mais rápido e estendendo a duração da bateria, o que, na minha opinião, é definitivamente uma vitória para os usuários.