A empresa planeja revelar uma nova formaçãoincluindo o novo smartphone Xiaomi 15S Pro – uma abordagem atualizada sobre o Xiaomi 15 Pro – o Xiaomi Pad 7 Ultra Tablet e Seu próprio chip de smartphone autodesenvolvido, o Xring O1. Além de todo esse equipamento traste, a Xiaomi também apresentará seu primeiro SUV elétrico, o Xiaomi Yu7.
O novo chip autodesenvolvido da Xiaomi, o Xring O1, é construído em um processo de 3 nm e deve pousar em qualquer lugar entre o Snapdragon 8 Gen 2 e Gen 3 em termos de desempenho. Obviamente, vamos realmente saber porquê ele se sai mal estiver fora e nós mesmos nos testes.
Ele deve permanecer com os núcleos de braço padrão em vez dos núcleos personalizados da Xiaomi e segue uma feição de 1+3+4 – isso significa que um núcleo primordial com um clevoso em até 3,2 GHz, três núcleos de desempenho a 2,5 GHz e quatro núcleos de eficiência atingindo 2 GHz.


O novo chip deve estrear no próximo Xiaomi 15s Pro. | Crédito da imagem – Xiaomi
E o primeiro telefone que provavelmente exibirá levante chip? Esse seria o próximo Xiaomi 15S Pro, lançado ao lado dele. Espera -se que o próximo telefone mantenha o mesmo design universal que o restante do A Xiaomi 15 Series, mas com os recursos de câmera atualizados porquê foco principal.
O O Xiaomi 15S Pro também pode trazer de volta uma tecnologia que não vimos da marca há anos – Ultra Wideband (UWB). A UWB pode terminar sendo um dos recursos mais interessantes do telefone e, se ele chegar cá, é provável que vejamos isso em mais carros -chefe da Xiaomi daqui para frente.
Para aqueles não familiarizados, a UWB é uma tecnologia sem fio de pequeno alcance que está se tornando um padrão em telefones premium. Você o encontrará nos telefones mais recentes do Google Pixel, todos os iPhone desde os telefones 11 e da série Samsung Samsung S e Z.
Ao contrário do Bluetooth ou Wi-Fi, o UWB espalha dados por uma ampla fita de frequência usando super baixa potência, o que ajuda a fazer coisas porquê rastreamento preciso do dispositivo e transferências de dados rápidas com interferência quase zero.
OK, mas há mais um dispositivo programado para lançamento, lembra? O Xiaomi Pad 7 Ultra. Embora os detalhes ainda estejam um pouco em sigilo, espera -se que seja uma potência. O tablet provavelmente será sustentado pelo Snapdragon 8S Gen 4, um chip fresco da Qualcomm que fica supra do 8 Gen 3 em desempenho e também aumenta as coisas em eficiência.
As especificações vazadas também mencionam uma grande tela LTPO de 14 polegadas (agora essa é a tela, notório? Meu laptop tem um menor!), Solução de 3,2k e suporte para carregamento rápido de 120W. Está se moldando para ser um tablet sério.
Mais informações-incluindo detalhes completos sobre o primeiro chip interno da Xiaomi e tudo o mais que a empresa foi alinhada-deve tombar no evento de lançamento. Fique vigilante para atualizações!