A T-Mobile enfrenta uma reivindicação de reivindicação de anúncio enganosa-e planeja apelar

Mnv Celular



T-Mobile Em seguida, disse ao NAD que ele já havia feito alterações nesses anúncios. A empresa disse que atualizou as mensagens para mencionar claramente que a economia de 20 % também inclui vantagens uma vez que serviços gratuitos de streaming. Mas, mesmo com essas mudanças, o NAD decidiu que a mensagem principal ainda era enganosa e descobriu que os clientes provavelmente achavam que a economia se baseava somente em preços mais baixos do plano-e não em vantagens extra. Logo, quando T-Mobile Os clientes podem forrar 20 %, deu a sentimento de que seus planos são mais baratos por conta própria, sem aditar outros benefícios.

O NAD também apontou que T-MobileA sentimento fina atualizada não foi boa o suficiente. A reivindicação de poupança depende de ter pelo menos três linhas em um nível de projecto específico e inclui custos extras relacionados aos serviços de streaming. Mas esses detalhes importantes não eram fáceis de identificar ou entender. Isso poderia deixar os clientes confusos ou enganados sobre o que estão realmente economizando.

Por razão de tudo isso, o NAD recomendou que T-Mobile Pare de usar a reivindicação de poupança de 20 % em sua publicidade.

No entanto, T-Mobile discorda da decisão e planeja apelá -la. Em um transmitido, a empresa disse que está decepcionada com o resultado e levará o caso ao Parecer Pátrio de Revisão de Publicidade, ou NARB, que lida com recursos.

Porquê cliente, acho que é mais importante do que nunca para as operadoras sem fio serem sinceras e honestas em sua publicidade. Já estamos lidando com aumentos de preços, taxas ocultas e estruturas de projecto confusas. Quando as empresas esticam a verdade ou escondem a imagem completa por trás das reivindicações chamativas de poupança, isso somente aumenta a sensação de que eles não estão cuidando de nós. Se alguma coisa, movimentos uma vez que esse só tornam mais difícil encarregar neles novamente.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *