O objetivo parece simples. Samsung quer fazer o Galáxia Z Vinco 7 o mais fino telefone dobrável ainda. Uma maneira de fazer isso é por Removendo o digitalizador de canetas Sque ocupa espaço dentro do dispositivo. Essa decisão pode não ser muito com alguns fãs, mas ajuda a manter o telefone mais fino e mais fácil de transportar.


A magreza se tornou um fator enorme para os OEMs desenvolvendo dobráveis. | Crédito da imagem – Phonearena
Pode ter uma solução de longo prazo em curso, no entanto. A Samsung está desenvolvendo um novo tipo de quadro OLED com HideEp que pode suportar a ingresso da caneta sem precisar de um digitalizador encravado. Funcionaria da mesma forma que a abordagem da Apple, onde a caneta tem uma pequena bateria para ajudar a detectar toque e pressão. Não está simples quando essa tecnologia estará pronta para os dobráveis da Samsung, mas é alguma coisa para presenciar.
No quadro universal, a Samsung parece estar se recuperando com marcas chinesas uma vez que Honor e Huawei. Seus dobráveis já são mais finos, embalam baterias maiores e carregam mais rápido. A edição privativo Z Fold fez qualquer progresso nessas áreas, mas ainda há trabalho a ser feito.
Pessoalmente, acho que estamos colocando muito o foco em tornar os telefones mais magros. A maioria das pessoas só quer que seus telefones durem mais de uma denunciação. Dito isto, a magreza importa nos dobráveis por razão de uma vez que eles se encaixam no seu bolso. Idealmente, a Samsung poderia oferecer uma melhor duração da bateria e designs mais finos, uma vez que seus rivais chineses estão começando a conseguir.
Com o titânio em jogo e um três dobras possivelmente ao virar da esquina, poderíamos ter algumas grandes mudanças ainda nascente ano. Espero que a Samsung encontre o estabilidade patente.