Este recurso de foto do Google AI pode rivalizar com o que você está fazendo no chatgpt

Mnv Celular


O Google pode estar se preparando para ingressar na mania de arte generativa da AI com um novo recurso no Google Photos chamado Remix. Baseado em uma desmontagem APK da versão 7.29Essa utensílio não lançada pode permitir que os usuários apliquem estilos divertidos e criativos, porquê anime ou claymation em suas fotos apoiadas, ecoando a recente popularidade de transformar selfies em personagens de estilo Ghibli ou versões muppet de si mesmo. Os usuários podem acessá -lo tocando no botão + no cabeçalho do aplicativo e escolhendo o remix.

No entanto, o recurso funciona exclusivamente com fotos que já foram apoiadas no Google Photos. Além das imagens individuais, parece que os momentos do Google, anteriormente chamados de memórias, também podem ser remixáveis.

A interface do usuário do recurso esperado no Google Photos. | Crédito das imagens – Poder Android

O que torna isso particularmente emocionante é o momento. Vimos porquê as transformações de imagem viral podem obter, principalmente depois que o ChatGPT introduz suas próprias ferramentas de geração de imagens. Seja sendo miniaturizado, transformado em um pop funko ou reimaginado no estilo desenhado à mão do Studio Ghibli, essa forma de auto-expressão visual rapidamente se tornou uma favorita dos fãs nas mídias sociais. Uma vez que nós Recentemente explorado em nossa cobertura dessa tendência crescente, os swaps de estilo de IA são a mais recente vaga de edição de mídia pessoal, e o Google parece pronto para montá-lo.

Há também sinais de que o Google está pensando com a implementação responsável. O código inclui o Policy Guardrails para bloquear teor inadequado e mostra que os usuários poderão regenerar remixes ou salvar os que gostam. Esse nível de controle do usuário pode ajudar a evitar algumas das armadilhas comuns da mídia gerada pela IA.

Simples, ainda é cedo. Esse recurso não foi anunciado oficialmente e não há garantia de que será lançado publicamente. Mas se for, não ficaríamos surpresos ao vê-lo vinculado à assinatura avançada de Gemini do Google, principalmente para usuários que não são de pixel.

O Remix parece ser um ajuste originário para as fotos do Google e, embora muitos já tenham usado Gemini ou Chatgpt para obter resultados semelhantes, tê -lo assado diretamente na sua livraria de fotos pode tornar a experiência mais perfeita.

Agora, só temos que esperar e ver porquê os remixes realmente são bons e se eles podem corresponder à qualidade do que já é verosímil com outras ferramentas de IA.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *