A T-Mobile explica à FCC por que não poderia ter interferido nos sinais de 2,5 GHz do NextWave

Mnv Celular


Há pouco mais de um ano, dissemos que NextWave, uma empresa que oferece orquestra larga traste segura e confiável por meio de uma rede privada para usuários industriais e corporativos, estava tendo uma músculos com músculos com T-Mobile. O Nextwave controla o espectro de 2,5 GHz (orquestra 41) em várias cidades importantes, incluindo a cidade de Novidade York. Muitos de longa data Phonearena Os leitores sabem, esta é a mesma frequência usada por T-Mobile por seu serviço 5G de orquestra média e é uma das razões pelas quais a transportadora é considerada o principal provedor 5G nos EUA

A T-Mobile revela um novo argumento que acha que reverterá a decisão da FCC

T-Mobile lançou um novo argumento nesta guerra com a FCC e a Nextwave. Em um arquivamento submetido à agência regulatóriaAssim, T-Mobile Diz que se o NextWave não tiver clientes, não importa se está operando dentro da filete de espectro da Nextwave. De combinação com T-MobileA Nextwave não mostrou que construiu as instalações e está prestando serviço aos clientes nas áreas em que foi criminado pela Nextwave de ultrapassar os limites de força do sinal mencionados nas regras. Porquê resultado, T-Mobile diz: “Não há base para as queixas contínuas do Nextwave (sobre a T-Mobile interferindo com seu sinal).

Levantando-se ainda mais, a segunda maior transportadora sem fio do país disse à FCC: “Se não houver clientes para servir, não pode ter ‘serviço’ exigindo uma redução no poder”. O Nextwave tem uma opinião dissemelhante sobre isso, é simples, e no início deste mês, lembrou à FCC que o papel da sucursal inclui o espectro do policiamento e o mourejar com a interferência. Nesse caso, ambos andam de mãos dadas.

Nextwave quase repreendeu a sucursal dizendo: “dada a duração, severidade e natureza voluntária de T-MobileA má conduta por mais de dois anos, agora é imperativo que a Percentagem cumpra esses deveres … e exija que T-Mobile parar imediatamente suas operações ilegais. “E enquanto a FCC emitiu os dois avisos de violação supra mencionados T-Mobileo último diz que não precisa mais tomar nenhuma ação.

Respondendo à mais recente resposta do NextWave, T-Mobile Diz que é o fornecedor “primeiro a entrar” na orquestra de 2,5 GHz de espectro na cidade de Novidade York. Porquê resultado, o provedor sem fio afirma que não precisa recusar a força de seu sinal até que um provedor de “segundo tempo” realmente precise usar o espectro. E no que diz reverência às coisas agora, T-Mobile alega que o NextWave não precisa usar o espectro.

Porquê a T-Mobile planeja roubar a vitória das mandíbulas da rota

T-Mobile Notas no arquivamento de que o fornecedor “segundo dia” (Nextwave) tem a obrigação de notificar o provedor “primeiro a cada vez” (T-Mobile) que ele concluiu a construção de suas instalações e começou a prestar serviço aos clientes. Obviamente, o Nextwave ainda não informou T-Mobile que concluiu a construção e começou a oferecer serviço aos clientes. Isso poderia colocar T-Mobile No banco do motorista, embora caberá à FCC volver os dois avisos de violação anteriormente apresentados à transportadora.

T-Mobile

T-Mobile diz que essa obrigação é “consistente” com as decisões anteriores da FCC e parece dar T-Mobile Uma chance de prevalecer em uma situação em que pode invadir a vitória das garras da rota.

Nascente é um daqueles casos em que um objecto mais sedento do que o sanduíche de peru da sua avó realmente tem uma músculos suculenta. Continuaremos a permanecer de olho nesta guerra e atualizá -lo quando propício.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *