Zero é estático e A Verizon está se preparando para mudar sua estratégia 5G em breve.
Em seguida anos implantando espectro de margem C de margem média em sua rede, a empresa está passando da construção de infraestrutura para aprimorar e expandir os recursos 5G.
De combinação com Lynn Cox, Verizonvice -presidente sênior e diretor de rede, o trabalho principal de modificar as torres celulares existentes será amplamente completo nos próximos 18 meses. Uma vez feito isso, Verizon planeja se concentrar em desbloquear novos recursos e serviços alimentados pelo 5G.
O espectro da margem C é considerado margem média, sentada entre frequências de baixa e subida margem. Oferece um estabilidade de velocidade e cobertura, tornando -o adequado para um serviço 5G confiável em cidades e subúrbios. Verizon Gastou mais de US $ 50 bilhões para comprar essas ondas de rádio em um leilão de 2021 e, desde portanto, trabalha com fornecedores de equipamentos porquê Ericsson e Samsung para lançar a tecnologia.


Crédito da imagem – Phonearena
Os resultados foram substanciais, com melhorias perceptíveis no desempenho 5G. Um grande uso deste espectro é o entrada sem fio fixo, ou FWA, que fornece Internet doméstica de subida velocidade na rede 5G, em vez de através de linhas tradicionais de ligamento ou cabo.
À medida que a rede se aproxima da desfecho, VerizonO próximo passo é tornar a rede 5G mais inteligente e mais capaz. Cox explicou que a empresa integrará tecnologias porquê lucidez sintético, redcap, MIMO e redes privadas para melhorar a experiência e a eficiência do cliente. Ele usa menos vontade e suporta dispositivos mais simples, o que é ideal para muitos aplicativos industriais e da Internet das Coisas (IoT). MIMO, ou múltiplas saída de ingresso múltipla, é uma tecnologia que usa várias antenas para aumentar a velocidade dos dados e melhorar a confiabilidade dos usuários móveis.
Ai é outra prioridade para Verizon – porquê é literalmente para todas as outras empresas atualmente. A empresa lançou recentemente um serviço chamado AI Connect, que suporta computação de borda, fornecendo vontade, espaço e refrigeração para cargas de trabalho de IA exigentes. Cox disse que perceber subida capacidade e baixa latência é necessário para aplicativos de IA em tempo real e Verizon está investindo de combinação.
Verizon Também continuará desenvolvendo a FWA, principalmente para edifícios de apartamentos, usando o espectro de ondas milimétricas para oferecer um desempenho mais rápido e consistente. Aliás, a empresa está expandindo novas ofertas, porquê fatiamento de rede, que permite que partes da rede 5G sejam personalizadas para diferentes necessidades e redes sem fio privadas para uso corporativo.Verizon está se preparando para inserir uma novidade temporada focada em serviços avançados e aplicativos 5G mais amplos e espero que isso se traduz em um serviço ainda melhor em 2026.