Ano pretérito A Verizon introduziu IA generativa em suas experiências de aplicativos e varejo para clientes e funcionários se beneficiar. Um ano depois e parece que o consenso entre Verizon Representantes é que essas ferramentas de IA-o Shopper pessoal e o solucionador de problemas-apenas tornam seus empregos ainda mais difíceis. Ambas as ferramentas devem estudar o perfil do cliente com o qual um representante está lidando e fornece ajuda personalizada. No entanto, o que o comprador pessoal continua fazendo é aditar vantagens e outros extras que os funcionários precisam remover antes de voltar ao que precisa fazer.
Verizon comercializou as ferramentas porquê alguma coisa que ajudaria clientes e funcionários a reduzir o tempo necessário para resolver um problema padrão. Ai corresponderia a um Verizon Usuário com o representante que acha que seria perfeito para as necessidades específicas do usuário. Isso parece muito bom em teoria, mas alguns Verizon Os funcionários afirmam que a empresa está usando dessas ferramentas para indemnizar assinantes perdidos.


A Verizon tem milhões de usuários, mas os está perdendo a uma taxa regular. | Crédito da imagem – Verizon
Verizon Atualmente, os funcionários estão tendo que tolerar o uso das ferramentas de IA porque realmente não têm outras opções. Alguns até encontraram uma pequena solução selecção que facilita a solução de um problema mais rápido, sem que a IA continue adicionando extras indesejados.
Enquanto a IA continua a se infiltrar em todos os aspectos de nossas vidas, podemos esperar muito mais histórias semelhantes no horizonte. Não importa o quão inteligente seja um protótipo de IA, se for instruído a fazer alguma coisa que o usuário pode não ter solicitado.