A empresa Publicado ganhos ajustados antes de Ebitda al de 11,3 bilhões de euros, ou tapume de 12,7 bilhões de dólares. Isso representa um aumento de 7,9% em verificação com o mesmo trimestre do ano pretérito. Os analistas anteciparam 11,1 bilhões de euros, com base em uma pesquisa da empresa.
O EBITDA AL é uma maneira de medir quanto numerário uma empresa ganha com suas principais atividades comerciais antes de obter custos porquê juros, impostos, descrédito e amortização, mas em seguida subtrair as despesas de arrendamento. Isso significa que ele mostra os ganhos da empresa depois de remunerar por itens porquê aluguel de escritório ou equipamentos, que geralmente são acordos de arrendamento de longo prazo. Empresas porquê as do setor de telecomunicações costumam usar a Ebitda al, porque têm muitos acordos de arrendamento, e essa medida ajuda os investidores a ver o desempenho dos negócios principais, sem serem enganados pela contabilidade. Espera -se que o fluxo de caixa livre em seguida os arrendamentos atinja tapume de 20 bilhões de euros, em verificação com a previsão anterior de 19,9 bilhões. Isso segue uma jogada semelhante em abril por sua subsidiária dos EUA, T-Mobile EUA, que suspenderam suas próprias expectativas de lucro, apesar do propagação mais lento do que esperado em assinantes sem fio.


Crédito da imagem – Phonearena
No final de abril, T-Mobile relatado Fortes resultados para o primeiro trimestre de 2025, chamando não exclusivamente o melhor trimestre de todos os tempos, mas o melhor trimestre do setor em universal. A empresa adicionou 1,3 milhão de clientes pós -pagos, incluindo 495.000 novos clientes de telefone e 424.000 novos assinantes da Internet, liderando o setor no propagação do cliente. Esse desempenho gerou um aumento de 5% no ano anterior na receita de serviço, para US $ 16,9 bilhões, enquanto a receita pós-paga aumentou 8%, para US $ 13,6 bilhões. O lucro líquido atingiu US $ 3,0 bilhões, um aumento de 24% em relação ao mesmo período do ano pretérito.
O fluxo de caixa livre também registrou um salto acentuado de 52,4% ano a ano, superando as estimativas de analistas em mais de um bilhão de euros.
Na Alemanha, no entanto, a empresa enfrentou desafios. Ele apontou para uma intensa concorrência e um mercado de orquestra larga de refrigeração, o que levou a uma perda líquida de 7.000 clientes. O crítico do UBS Polo Tang sugeriu que isso poderia ser devido ao uso rival da Vodafone dos canais de vendas indiretos, porquê sites de verificação de preços porquê o Check24. Alguns observadores do mercado, incluindo Stephane Beyazian, do Oddo BHF, observaram que essas tendências negativas no segmento de orquestra larga alemães podem preocupar os investidores. Ainda assim, o desempenho da Deutsche Telekom em todo o resto da Europa permaneceu sólido, com a receita aumentando organicamente em 3,7%.