Estamos bons cinco anos na revolução dobrável e, embora a adoção tenha sido meio lenta, os telefones flip estão se tornando cada vez mais comuns.
Isso pode ser parcialmente atribuído ao seu preço mais grave em conferência aos dobráveis do estilo de livro, mas também ao fator de forma familiar. Costumávamos ter telefones flip regulares, e o design provou ter sucesso no pretérito.
Leste ano, a Motorola lançou o Razr Ultra (2025), um telefone flip quase perfeito e uma ameaço real à predominância da Samsung. Cá estão as cinco coisas que a Samsung precisa para ajustar com o Galáxia Z Flip 7 para vencer a Motorola e permanecer no topo.
1. Tela de capote maior e melhor


O Motorola Razr Ultra tem uma tela de capote realmente realmente útil | Imagem por Phonearena
É cá que as telas de capote entram. E enquanto nos dobráveis do tipo livro as telas de capote imitam telefones convencionais e não dobráveis, tanto em tamanho quanto em funcionalidade, esse não é o caso quando falamos sobre telefones flip.
O fechamento de um telefone flip fechado restringe fisicamente o espaço disponível para uma tela de capote. No entanto, existem maneiras de contornar isso, e a Motorola atingiu o ouro com sua série RAZR há algumas gerações detrás.
O Razr Ultra (2025) é a evolução do concepção de uma tela de capote totalmente funcional e oferece uma maneira fácil de somar todos os seus aplicativos e jogos a essa tela. Isso minimiza os horários que você precisa para terebrar o dispositivo e facilita a vida com esse telefone flip.
Por outro lado, a Samsung ainda requer um download suplementar de Goodlock e o módulo multistrilhado para somar widgets e para piorar a situação, a tela não se estende às bordas do telefone, perdendo o espaço valioso.
O Galáxia Z Flip 7 precisa oferecer uma tela de capote maior e pensar em uma maneira dissemelhante e mais intuitiva de usar aplicativos e recursos nessa tela. Ah, e mencionamos que a tela de capote da Motorola Razr Ultra pode fazer uma taxa de atualização de 165 Hz nos dois monitores? Comece a trabalhar, Samsung!
2. Melhor vida útil da bateria/carregamento mais rápido


210W pode ser um excesso, mas a Samsung precisa subir da lenta carregamento de 25w com fio em seus flip dobráveis | Imagem por Phonearena
Quando um smartphone fica sem robustez, ele se torna um peso de papel custoso. A duração da bateria tem sido uma das métricas mais importantes para os consumidores e encerrou muitas pesquisas perguntando sobre quais recursos telefônicos são importantes.
Se dermos uma olhada somente na pontuação de navegação, o RAZR superava o zlip Z por 8 horas ou 50%nesse teste. Se não fosse a estranha pontuação em vídeo, o RAZR teria sido muito maior no universal, mas mesmo com essa anormalidade, o telefone se sai muito melhor do que o mais recente zlip Z.
O Galáxia Z Flip 7 Precisa colocar essa pequena bateria de 4.000 mAh no pretérito e oferecer um aumento suculento para poder competir.
Quando olhamos para a situação de carregamento rápido, as coisas são ainda piores. A série Galaxy Z Flip está presa com velocidades de carregamento com fio de 25W que nem ousaremos rotular “Fast”. Isso se traduz em tempo de carregamento, pois uma trouxa completa do Flip 6 leva 1h 31 minutos.
O Razr Ultra (2025) ofídio de zero a referto em menos da metade desse tempo – leva 43 minutos para encher a bateria com o tijolo de carregamento de 68w incluído.
Logo, o Galáxia Z Flip 7 Definitivamente, também se beneficiará de um aumento nas velocidades de cobrança.
3. Melhor sistema de câmera/primeiro periscópio telefoto em um telefone flip


Uma lente de zoom de periscópio em um telefone flip? Por que não, Samsung? | Imagem por Phonearena
Sim, existem restrições físicas, mas temos certeza de que elas serão superadas, e a Samsung tem a oportunidade única de pavimentar o caminho nesse sentido.
4. Opções diferentes para o material de cor/volta


Vamos percutir na madeira que a Samsung decide ir para um pouco novo desta vez | Imagem por Phonearena
Estamos meio que presos neste mundo de vidro e metal que construímos para nós mesmos quando se trata de smartphones. E alguns podem expressar que é nossa culpa por se manter, mas há vida além do vidro, figurativamente falando.
Vamos percutir na madeira que essa tendência continua (trocadilho solicitado), pois nós pessoalmente amamos materiais diferentes em qualquer telefone. Ele transforma o dispositivo e adiciona caracteres sem a urgência de um caso.
O Motorola Razr Ultra (2025) oferece opções de volta e pele ecológico com algumas cores legais para escolher.
Não seria ótimo se o Galáxia Z Flip 7 Veio com um pouco dissemelhante do mesmo vidro raso de volta que a série usa desde o início?
5. Preço competitivo


Veja o Motorola Razr (2023), preço inicial $ 599 | Imagem por Phonearena
Ah, cá estamos com o tema do verba novamente. Entendemos, as coisas são caras e, na situação econômica atual, os smartphones provavelmente não ficarão mais baratos tão cedo.
Não estamos dizendo o Galáxia Z Flip 7 tem que ser de US $ 599 para vender; Isso não é realista e absolutamente quimérico, mas se a Samsung conseguir retornar ao preço de US $ 999 para a série Z Flip e não torná -lo mais custoso a US $ 1.100, isso impulsionará as vendas e ajudará a adoção.
Desenlace
Logo, aí está. As cinco coisas importantes Galáxia Z Flip 7 precisa ajustar para se tornar o melhor telefone de 2025. O que você acha disso? Qual é o mais importante para você? Vote na pesquisa e compartilhe seus pensamentos na seção de comentários inferior.