Com um novo design impressionante, rumores, o iPhone 20 do 2027 poderia explodir sua mente

Mnv Celular


Alegadamente, a visão original que Steve Jobs e seu director de design, Jony Ive, tinham para o iPhone fazer uma laje de vidro sem botões ou recortes. No entanto, a tecnologia na estação impediu a Apple de tornar isso provável. Os tempos mudaram e, uma vez que Mark Gurman, da Bloomberg, mencionou no domingo pretérito no dele Energia ligada Newsletter semanalA Apple está trabalhando em um novo visual revolucionário para os modelos do iPhone 20 Pro. O dispositivo seria uma laje curva de vidro, sem recortes na tela ou portas para transferência e carregamento de dados.
As notícias da Coréia disseram hoje que A cadeia de suprimentos da Apple está trabalhando em uma “tecnologia de exibição de 4 lados” O que é um design que vê o envoltório de vidro em torno dos quatro lados do telefone, que move os molduras que tradicionalmente seriam encontrados na frente do dispositivo envoltos nos quatro lados da tela do dispositivo. Em vez disso, os painéis são movidos para as laterais do aparelho, deixando -os invisíveis ao olhar para a frente do dispositivo.

A Apple também apresentará uma câmera sub-display (UDC) com o iPhone 20 Pro. Movimentar as câmeras frontais (incluindo a câmera de identificação de face) na tela ajudará com as alterações que a Apple deseja fazer com a colocação das molduras do iPhone. Os usuários usariam o carregamento sem fio, incluindo o próprio sistema MagSafe da Apple, para carregar o iPhone 20 Pro. Falando em baterias, a história da Coréia menciona o uso de uma bateria de estado sólido que pode aumentar a duração da bateria, substituindo a grafite uma vez que um material de cátodo por silício.

Esse novo visual para o dispositivo estrearia em 2027, permitindo Apple para comemorar 20 anos de iPhone. O smartphone foi revelado pelo final Steve Jobs em 9 de janeiro de 2007, capturando a atenção do mundo. Foi lançado pela primeira vez em 29 de junho de 2007, enquanto as linhas longas enroladas nas lojas da Apple em todo o mundo. Os consumidores em todo o mundo queriam colocar as mãos no dispositivo que mudou uma vez que o mundo se comunica (e uma vez que andamos nas ruas da cidade).

2027 também representa o 10º natalício do iPhone X. Leste último apresentou o primeiro quadro OLED usado em um iPhone, substituiu o scanner de sentimento do dedo do Touch ID pelo leitor biométrico de reconhecimento facial do Face ID e levou à geração do sistema de navegação de gestos do iOS.

A grande questão é se a cárcere de suprimentos da Apple poderá entregar todos os componentes que serão necessários para edificar esse protótipo a tempo para o telefone ser lançado em 2027. Devido à dificuldade envolvida na construção de esse protótipo, mesmo que a Apple mova a maioria da produção de iPhone para a China Models, que deve manter a montagem do iPhone 20 Pro Models naquele país devido à reunião da China.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *