Apple anuncia novos recursos de acessibilidade para iPhone, iPad, Mac para iOS 19

Mnv Celular


A Apple é Adicionando novos recursos de acessibilidade a seus dispositivos este anodesenvolvido para ajudar aqueles com deficiência a usar seu iPhone, iPad ou Mac sem lutar. Os novos rótulos nutricionais de acessibilidade chegarão à App Store, e estes não revelarão o texto de açúcar ou a quantidade de carboidratos em um jantar gélido. Esses rótulos nutricionais de acessibilidade mostrarão recursos de acessibilidade disponíveis com um determinado aplicativo. Isso informará os usuários se eles poderão usar esse aplicativo devido a suas deficiências antes de baixá -lo.

Os rótulos mostrarão se um aplicativo funcionará com recursos de acessibilidade, uma vez que controle de voz, texto maior, movimento reduzido, narração, contraste suficiente, legendas e muito mais. As etiquetas nutricionais de acessibilidade serão encontradas na App Store em todo o mundo.

-Est Bridges, Presidente e CEO, A Instauração Americana para Cegos.

Um novo recurso de acessibilidade chamado Braille Access gira o iPhone, iPad, Mac e Vision Pro em um Braille Note Taker. Digitando com a ingresso da tela do Braille ou um dispositivo Braille conectado, os usuários podem perfurar qualquer aplicativo e fazer anotações em Braille. Os usuários serão capazes de fazer cálculos de matemática com Nemeth Braille. Oriente último é empregado nas salas de lição para ajudar a ensinar matemática e ciências a estudantes com baixas capacidades de visão.

Os arquivos Braille Ready Format (BRF) podem ser abertos pelos usuários diretamente do Braille Access. Isso desbloqueará uma ampla variedade de livros e arquivos criados anteriormente em um dispositivo de anotações em Braille. Uma forma integrada de legendas ao vivo permite que os usuários transcrevam conversas em tempo real diretamente nos displays Braille.

Você sabia que esse límulo no iPhone e no iPad existe desde 2016? Eles ajudaram os usuários desses dispositivos com textos de leitura ruim de visão, diminuíram o zoom para uma olhada de perto e os ajudam a ver o que está ao seu volta. Agora, o Linember está chegando ao Mac. O aplicativo funcionará com a câmera do usuário, permitindo ampliar uma tela ou um quadro branco. A câmera de ininterrupção transforma a câmera do iPhone em uma webcam para o seu Mac. Também funcionará com uma câmera USB anexada. O Linente for Mac também ajudará você a ler documentos usando a visualização da mesa; Esse recurso mostra seu rosto e uma visão aérea da sua mesa ao mesmo tempo.

Se você tiver baixa visão ou for disléxico, o leitor de acessibilidade dará aos usuários maneiras de personalizar o texto, incluindo nascente, cor e espaçamento. Ele está incorporado ao aplicativo Linember para iOS, iPados e macOS. Pode ser lançado a partir de qualquer aplicativo.

O Vision Pro está obtendo o zoom rebuscado que permitirá que os usuários ampliem tudo, incluindo seus periferia. A voz pessoal, que permite que aqueles que perdem a voz gravem certas mensagens antes que não possam mais expor, também serão aprimoradas. Usando a IA e o tirocínio de máquina, os usuários poderão gerar uma voz mais deleitável e procedente em menos de um minuto usando somente 10 frases gravadas. O recurso agora apoiará o espanhol (México).

Alguns desses novos recursos de acessibilidade podem ser visualizados pela Apple durante a palestra da WWDC em 9 de junho. Isso começará às 10h PDT/13:00 EDT.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *