Você já ouviu falar de Suunto? Sediada na Finlândia, e acredite ou não, fundada em 1936, a empresa está focada principalmente na fabricação e venda de computadores de mergulho, instrumentos de precisão (também para mergulho) e porque é 2025, os relógios inteligentes se concentraram em vários tipos de atividades físicas.
Esses são números excelentes (sim, até 20 horas) para um dispositivo com uma tela sensível ao toque de 1,32 polegada de 1,32 polegada de subida e subida qualidade com solução de 466 x 466 pixels, mormente quando você também leva em consideração a tecnologia de monitoramento de freqüência cardíaca contínua, sensor de oxigênio no sangue, rastreamento do sono e altímetro.
Obviamente, os principais pontos de venda são todos os “recursos específicos da corrida” incluídos (que também são esgotadores de força bastante graves), os mais úteis dos quais ficarão de olho nos níveis de estresse de treinamento, na freqüência cardíaca pós-exercício, na fardo de treinamento e na recuperação do treinamento. A idéia principal é levar seu desempenho ao próximo nível sem destruir seu corpo, o que é mais ou menos o que os melhores relógios inteligentes da Garmin disponíveis hoje também podem fazer com funcionalidades semelhantes e tecnologias proprietárias.

Mas a corrida do Suunto custa 450 … dólares australianos, o que pode parecer muito até você perceber que significa somente US $ 288 na moeda dos EUA. Infelizmente, o novo Sports Watch não possui uma data de lançamento ou preço solene nos EUA anexada ao seu nome, mas com a corrida do Suunto normalmente disponível por US $ 350, há definitivamente uma boa chance de que a corrida do Suunto custe US $ 300 ou até US $ 250 nos Estados Unidos quando inevitavelmente chegar a essas margens.
US $ 300, lembre-se, é o que o Garmin Vivoactive 6 custa … com uma tela AMOLED menor e menor de qualidade e uma classificação de duração de bateria de 11 dias comparável.