O novo menu de início do Windows 11 é manso – mas esses designs rejeitados são tudo menos

Mnv Celular


Crédito da imagem – Windows sobre Unsplash

A Microsoft está trazendo um novo menu de início para o Windows 11 ainda leste ano. O novo layout personalizável combina a lista de todos os aplicativos e a página principal do menu Iniciar.

Agora, a Microsoft está compartilhando Em uma nova postagem no blog Uma vez que esse novo menu de início foi projetado, com o objetivo de manter a privança e facilitar o chegada de seus aplicativos. A postagem do blog também nos dá um vislumbre de outros conceitos de design para o novo menu de início que a empresa explorou durante o desenvolvimento e o planejamento precoce das mudanças.

Uma vez que você pode ver nos designs, a empresa explorou uma variedade de opções, algumas mais emocionantes que outras. Um dos designs parece tentar fundir o menu Start Windows 10 com o Windows 11: todos os aplicativos é para a frente no lado esquerdo, enquanto os arquivos fixados e recentes do Windows 11 estão à direita.

Outro design parece ser um sucessor do menu de tela enxurrada do Windows 8. Eu acho que muitos fãs do Windows 11 teriam sido fãs. Esse design mostra uma “tela inicial” e um fundo borrado, ocupando a espaço de exibição. Você pode ver seus aplicativos fixados supra e uma seção “Produzir”, onde você pode iniciar serviços da Microsoft, porquê designer, CLIPCHAMP ou PowerPoint.

Muitos dos designs mostrados têm essa espaço, ou uma seção “Produzir” e A “For You”. A seção “For You” teve porquê objetivo mostrar o seu próximo dia, incluindo todas as reuniões ou tarefas a serem concluídas, juntamente com arquivos recentes. O menu Iniciar que começará a enviar em breve não possui essas duas seções. Outro design de menu Iniciar mostra uma espaço dedicada ao seu telefone. O companheiro de link telefônico está enviando agora com o novo menu Iniciar, mas um dos designs mostra que ele é integrado ao próprio menu, em vez de chegar exatamente porquê uma barra lateral.

Todos esses designs foram descartados e a Microsoft preferiu um menu de início mais simples.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *